Cristina Ferreira revela porque nunca mais assumiu nenhum relacionamento

Cristina

Cristina Ferreira, lançou recentemente um novo livro, “Pra Cima de Put*”. A apresentadora decidiu escrever este livro, no seguimento das milhares de mensagens insultuosas que tem vindo a receber.

Leia também:

A apresentadora, sempre foi reservada no que toca à sua vida privada e a sua família, uma forma que encontrou de proteger os seus.

Cristina Ferreira revelou no seu livro, porque é que desde que se separou de António Casinhas, nunca mais assumiu nenhum relacionamento. Relembramos que a apresentadora separou-se em 2011.

“Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve ninguém, até hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro” confessou a apresentadora no seu livro.

Cristina Ferreira afirmou ainda no seu livro, que vai continuar a manter a sua vida privada longe dos holofotes, “Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama”.

A apresentadora já tinha abordado este tema nas suas redes sociais, onde tinha revelado um trecho do seu livro, onde abordou a importância de manter os seus no anonimato e longe dos holofotes, “Há o lado privado que tentei preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas”, escreveu Cristina Ferreira.

Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal. Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver” .

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.