O futuro de Cristina Ferreira na TVI ainda não está definido.
Cristina Ferreira regressou à TVI há 3 anos, como diretora de entretenimento e ficção. O contrato da apresentadora termina no final de agosto e muito se tem especulado sobre o seu futuro na TVI.
As negociações do contrato de Cristina Ferreira continuam a decorrer e tem-se falado que esta perdeu o cargo de diretora: “Deixa de mandar. Renova contrato mas perde todo o poder de decisão. Baixa ordenado para metade“, podia ler-se na TV Guia.
Antes da revista, António Carvalho já tinha avançado que Cristina Ferreira ia perder o cardo de diretora: “Renovaram o contrato dela até 31 de dezembro de 2024, como apresentadora. O que é que isso quer dizer? Isto quer dizer que afinal a Tininha já não é diretora”.
A TV7 Dias avança agora que Cristina Ferreira pode vir a deixar a TVI, ” As negociações estão num impasse e a Cristina pode bater com a porta a qualquer momento“, contou uma fonte à revista.
O que está em causa é a “indefinição sobre as funções da apresentadora e sobre a própria estratégia da TVI. São estas duas questões que estão a condicionar a renovação do contrato”.
A revista avança ainda que o “corte” no ordenado de Cristina Ferreira não é o problema: “Essa questão nem se coloca. O que está em cima da mesa é mesmo a questão estratégica do canal e a profissional”.
De recordar que se Cristina Ferreira irá conduzir a nova edição do Big Brother, que deve estrear a 10 de setembro. Caso Cristina Ferreira venha a sair do canal, o formato fica sem apresentadora.