Big Brother 2022

Comida volta a dar que falar na casa e ‘caem’ todos em cima de Miguel Vicente

Miguel Vicente

A falta de comida volta a ser tema de conversa e concorrentes acusam Miguel Vicente de não racionar a comida.

Durante a gala do Big Brother deste domingo, 23 de outubro, os concorrentes foram confrontados com as imagens de Mafalda a esconder comida nas malas e gavetas.

A jovem defendeu-se que foi com o apoio da líder da semana que decidiram esconder comida para melhora racionarem a comida.

O tema foi debatido mais uma vez no pós-gala e o grupo culpa Miguel Vicente de não racionar a comida e apontam algumas atitudes do algarvio que não gostaram.

“Eu muita das vezes nem lancho, nem tomo pequeno-almoço, porque eu sei da situação da casa. Eu quando vejo uma pessoa da casa que não quer entender a situação porque tem fome, eu também tenho fome, eu também como bem, estamos todos a emagrecer. Eu espero da parte dele que faça algum esforço” atirou Miro, referindo-se a Miguel.

“Eu todos os dias treino, faz parte de mim, eu sem treinar começo a ficar maluco. Eu tenho que treinar, tenho que despender energia (…) tenho que ingerir mais energia. Eu na semana passada não comi ovos, eu mandei vir proteína, eu comi proteína aos pequenos almoços e aos jantares. Ninguém vê isso a não ser o [Rúben] Boa Nova. Eu esta semana, se eu não gosto de um prato, vou comer ovos. Isso não é racionar comida?” defendeu-se Miguel.

Diogo Marques acusou o colega de ter comido manteiga de amendoim à colher e Miguel explicou que o pote estava no fim, “A manteiga de amendoim estava no final e eu comi a manteiga de amendoim até ao final” justificou-se o algarvio.

Para alguns de nós é uma coisa fixe para acrescentar algo e não comer à colherada” atirou Diogo M. “Ó Diogo eu dali não como bolachas Maria, não como bolachas de água e sal, não como cereais, não bebo leite e não há snacks para mim, estás a entender?” acrescentou Miguel.

“Tem que haver um certo equilíbrio, não exagerar nas coisas que come” atirou Diogo Marques. Após justificar que não come vários dos alimentos que há na casa e pouca coisa tem que pode comer, Miguel atirou: “Metam-se no meu lugar”.

“Eu sou atleta eu tenho que comer” acrescentou Miguel, “Tu és atleta, mas não significa que tenhas que comer mais do que eu” atirou Miro.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top