Big Brother

Comentadores reagem à recente discussão de Márcia com Francisco Monteiro: “Isto é uma relação completamente esquizofrénica”

Francisco Monteiro e Márcia Soares

Comentadores reagem à discussão de Márcia e Monteiro.

Márcia Soares e Francisco Monteiro voltaram a entrar numa acesa discussão. A empresária ouviu mais uma conversa do grupo nortenho em que falavam de si e acabou por os confrontar. Magoada com a postura de Monteiro, Márcia ‘promete’: “Estas atitudes ficam para ti e para quem as pratica (…) Estou cansada de te aturar. Tu comigo não gozas mais nem brincas mais“.

O momento de tensão entre os dois concorrentes foi comentado no Extra do Big Brother desta segunda-feira, 27 de novembro, e os comentadores reagiu à discussão entre os dois concorrentes.

“Isto é uma relação completamente esquizofrénica. De uma semana para outra, as coisas mudaram radicalmente.”, começou por reagir Helena Isabel.

Marta Cardoso salientou que Márcia justificou a sua mudança, pois precisava de digerir as imagens que passaram na gala em que mais uma vez o grupo de Monteiro se reuniu para falar dela, Helena Isabel reagiu e achou normal a postura da empresária: “A Márcia vê que está toda a gente a cortar nela e a pessoa que ela mais confia, mais uma vez deu um voto de confiança está também a ajudar. Obviamente que ela depois da gala teve que de alguma forma parar, pensar e teve que se isolar. Eu concordo inteiramente com a atitude dela”.

“Acho que se vai criar um novo grupo. Vamos passar a ter novamente dois grupos na casa. Vamos ter o grupo que concordam com tudo que a Márcia estava ali a dizer mas vão continuar de rabinho entre as pernas para não se incompatibilizar com o Zaza”, reagiu Flávio Furtado.

Flávio Furtado acredita que Monteiro se quis afastar de Márcia porque percebeu que não é benéfico para o seu jogo: “O Zaza já percebeu que a Márcia é uma concorrente forte, que esta semana toda a gente começou a achar piada à Márcia, toda a gente ficou fã da Márcia. Se começam a virar-se para o lado da Márcia, sobretudo quando há muitas pessoas que comungam na mesma opinião que ele é agressivo na forma como fala, agressivo às vezes na forma como se manifesta, que é tudo como ele quer ou então está tudo contra ele. Ele não pode perder as pessoas, então a forma de ele não perder as pessoas é -deixa cá afastar a Márcia outra vez – para este pessoal vir novamente para o meu lado.”

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top