Comentadores condenam comportamento de Mafalda para com Bárbara e Miguel Vicente.
Mafalda Diamond entrou num aceso bate-boca com Miguel Vicente, depois de ter revelado, ao algarvio e a Bárbara que assistiu ao jantar romântico dos dois. As insinuações da jovem do Porto deixaram, Miguel e Bárbara, desconfortáveis.
O comportamento de Mafalda tem merecido muitas críticas nas redes sociais, que acusam a jovem de querer separar Miguel de Bárbara.
Entre os comentadores do reality show, o comportamento da jovem também não foi bem visto. Zé Lopes, foi um dos primeiros a pronunciar-se no Diário da passada quinta-feira, 17 de novembro, e defendeu que a concorrente devia ser sancionada.
No Extra do Big Brother, o tema teve destaque, Gonçalo Quinaz, Pedro Crispim e Helena Isabel não foram meigos nas críticas à jovem do Porto.
“Se ela não tinha a intenção de causar isto, então qual era a intenção dela? Qual? Aquilo que ela quis fazer, ela não sabia que isto ia tomar estas proporções. Aquilo que ela quiz fazer, foi causar e deixar ali algumas dúvidas na Bárbara. Deixá-la ali intrigada, ‘afinal eu não sou assim tão especial’, quis de certa maneira feri-la, deixá-la insegura acima de tudo.”, começou por dizer Gonçalo Quinaz.
“A intenção não foi boa desde o início, não se entende o porquê de a Mafalda ter feito isto. Faltou ao respeito ao Big, ao revelar a missão. Faltou ao respeito ao Diogo, porque queremos ou não, a missão era do Diogo, nem dela era e depois acaba por deixar o Miguel numa situação totalmente diferente.”, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother. “Devia ser sancionada”, reagiu Helena Isabel.
“Se havia aqui dúvidas, para que lado o Miguel penderia, Bárbara ou Mafalda, parece-me que agora ficou claríssimo”, disse Marta Cardoso.
“Sempre ficou claro e esse foi o problema para a Mafalda. Não é por gostar do Miguel, é por não estar no foco”, acrescentou Pedro Crispim.
Pode ver o momento aqui.