Famosos

Cláudio Viana reage à polémica com o pai e a ex-companheira

Cláudio Viana

Cláudio Viana reage em direto à polémica com a ex-companheira e com o pai.

Cláudio Viana alegou ter sido vítima de violência doméstica e acabou por expor recentemente uma série de vídeos onde foi agredido pela ex-companheira, Danniela Mahe. Os vídeos têm dado que falar e o pai, do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ pronunciou-se e tem feito várias críticas e comentários arrasadores ao filho, entro os quais: “bipolar/psicopata/genocida/aldrabão” e chegou mesmo a desejar a sua morte.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ aceitou o convite de Flávio Furtado e esteve em direto via videochamada no TVI Extra desta segunda-feira, 4 de setembro e falou da polémica com o pai e com a ex-companheira e mãe do seu filho, Benjamim.

Cláudio Viana começou por justificar o facto de ter exposto os vídeos em que a ex-companheira o agrediu: “Já estava cansado. Já chega!”

“Sempre quis ter uma família, eu sofri muito por violência doméstica pela Daniela. Eu calei-me bastante, contra tudo e contra todos. (…) Eu calava-me sempre na esperança de ver a Daniela bem. Eu tinha que preservar a saúde mental dela e proteger o meu filho, mas chega uma altura, já passaram 3 anos e eu peno – ‘O que é que estou aqui a fazer?'”, acrescentou Cláudio Viana.

“Perdi saúde, perdi muito dinheiro. A Daniela não conseguia valorizar-me (…) Há cerca de 3 dias disse a mim mesmo – Acabou vou partilhar tudo e mais alguma coisa. (…) Uma coisa é certa, tanto a Daniela como o meu pai eles precisam de tratamento”, salientou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

“Eu quero que a Daniela de uma vez por todas tenha uma lição. Porque o que ela fez comigo, não foi só comigo, ela faz com os clientes, ela faz com as amigas, ela faz com os ex-companheiros, até fez com a mãe. Uma pessoa como esta que tem um transtorno muito grave, já me disseram que não é borderline, mas sim, narcisista. “, acrescentou Cláudio Viana.

“Qual é o teu principal objetivo com estes vídeos? É provar que ela foi uma má companheira ou uma má mãe?”, quis saber Flávio Furtado. “Ela é uma má mulher, como humana ela é má. É triste dizer isto, eu guardei muito tempo, porque tive sempre esperança de ver algo positivo da parte dela.”, respondeu Cláudio Viana.

Pode ver o momento aqui.

To Top