Cinha Jardim não gostou da vitória de Pedro Jorge no Desafio Final.
Esta manhã, 29 de junho, o Dois às 10 recebeu Cinha Jardim, Adriano Silva Martins e Isabel Figueira para o rescaldo da grande final do Desafio Final e a estreia do Big Brother Verão. A tertúlia abriu precisamente com a análise do desfecho da edição que ficou para a história.
Recorde-se que Pedro Jorge sagrou-se o grande vencedor com 58% dos votos, João Ricardo terminou no 2º lugar com 42%, Leandro Martins foi o 3º classificado com 19% e Marisa Susana terminou no 4º lugar com apenas 1%.
Leia também: Big Brother Verão 2026: Conheça todos os concorrentes
Cláudio Ramos desafiou o painel a revelar se estavam à espera deste resultado para João Ricardo e Cinha Jardim não escondeu o desagrado: “Eu não. Eu estava entre ele e o Pedro Jorge. Sabia que o Pedro Jorge ia ganhar, mas não queria. Eu queria que ganhasse muito o Leandro.” Isabel Figueira concordou de imediato: “Eu também.”
Cinha aproveitou para deixar um elogio sentido ao terceiro classificado: “Para mim foi o jogador mais completo mas de longe. Muito divertido, deu-nos muita coisa.” Adriano Silva Martins partilhou da mesma opinião: “O Leandro esteve muito bem. Esteve melhor aqui do que no programa anterior.” Pode ver o momento aqui.
Um consenso no painel, Leandro Martins foi o favorito do coração de quem analisa o programa. O público, porém, decidiu de outra forma.
Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
Adicionar Cusquices como fonte preferida













