Big Brother

Cinha Jardim exige sanções no caso Sandrina Pratas: “Estou admirada como é que esta gente não está toda sancionada”

Cinha Jardim e Sandrina Pratas
Adicionar Cusquices como fonte preferida

No Extra do Big Brother All Stars, Cinha Jardim, Cristiana Jesus e Gonçalo Quinaz apontaram o dedo a Sandrina Pratas pela alegada passagem de informações do exterior, e a comentadora exigiu uma intervenção da produção.

O alegado vazamento de informações do exterior para dentro da casa do Big Brother All Stars voltou a ser o tema central do Extra, na madrugada desta quinta-feira, 5 de novembro. Com Marta Cardoso a conduzir o debate, os comentadores Cinha Jardim, Cristiana Jesus e Gonçalo Quinaz apontaram o foco a Sandrina Pratas. A produção continua sem comentar o caso e sem tomar medidas.

Marta Cardoso abriu a discussão perguntando de onde terá partido a informação que chegou a Catarina Miranda, segundo a qual Afonso, amigo da concorrente, estaria a apoiar a adversária nas galas de domingo. Cinha Jardim não teve dúvidas: “Quem espalhou tudo isto foi a Sandrina. Quando entrou, explicou e disse que o Afonso tinha ido às galas.” Gonçalo Quinaz confirmou que o apoio existiu e até contou ter-se cruzado com ele numa das transmissões semanais.

Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?

A questão das percentagens de votação, que Francisco Monteiro terá referido na casa, mereceu a atenção de Cristiana Jesus: “É importante esclarecer também que essa situação das percentagens foi a Sandrina.”

Cinha Jardim foi mais longe e descreveu o caminho que, na sua opinião, a informação percorreu: “Não há dúvida nenhuma. A Sandrina disse à Sónia. A Sónia disse tudo. Recebe a mensagem da Sandrina. Isto é em tipo código. ‘Foste salvo, foste o primeiro’.”

A comentadora não escondeu a indignação e questionou a inação da produção: “Estou admirada como é que esta gente não está toda sancionada. Porque, supostamente, a Sandrina já deu para dentro da casa algumas informações do exterior que não se deve dar.”

Recorde-se que o tema já tinha estado em cima da mesa no Extra de segunda-feira, quando Cristiana Jesus também afirmou não ter dúvidas de que Francisco Monteiro tinha recebido informações do exterior por parte de Sandrina.

Nas redes sociais, os apelos a uma sanção multiplicam-se, e circula o vídeo em que Sónia Jesus dá a entender que a informação lhe chegou por Sandrina. Inês Morais, comentadora do programa, também reagiu no X e deixou o seu parecer: “Se acho péssimo a Sandrina ter dado info? Sim.” Mas a crítica não parou em Sandrina: “Se acho mau a Sónia ter ido contar ao [Francisco Monteiro] e, convenientemente, afastar-se da [Catarina Miranda]? Sim. Se acho ridículo o [Francisco Monteiro] usar isso como argumento para alguma coisa? Sim.”

Leia também: Em menos de24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o próximo expulso do Big Brother All Stars

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top