Big Brother

Cinha Jardim ‘atira-se’ a Luís Gonçalves: “É a isto que se chama um bom jogador?”

Luís Gonçalves e Cinha Jardim

Cinha Jardim condena atitudes de Luís Gonçalves no Big Brother e deixa várias críticas à postura do concorrente.

Esta manhã, 19 de maio, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, receberam no ‘Dois às 10′: Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco para comentarem os rescaldo da gala do Big Brother do passado sábado, 17 de maio.

Durante a tertúlia, Cinha Jardim exaltou-se e não poupou críticas à postura de Luís Gonçalves no jogo. A comentadora acusou o concorrente de demonstrar “falta de educação” e “falta de respeito”, tanto para com os colegas como com o apresentador.

“Tu [Cláudio Ramos] estavas a falar, esta conversa era para ti, com o Nuno. O Nuno estava a explicar pausadamente, normalmente, de repente o trator [Luís] atropela tudo, nunca mais se conseguiu ter conversa nenhuma.”, começou por destacar a comentadora.

“E é a isto que se chama um bom jogador? Um jogador que é genuíno? Ele pode ser isso tudo, mas que tenha um bocadinho de educação e um bocadinho de respeito, por alguém que está a falar contigo, eu já não digo com eles.”, acrescentou ainda Cinha Jardim. Cláudio Ramos reagiu e saiu em defesa de Luís: “Ele tem feito um esforço para se conter”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top