Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira indignada com avião polémico: “Gente estúpida, juro que não percebo isto…”

Catarina Siqueira

Na passada terça-feira, 24 de maio, Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz foram surpreendidos com um avião polémico que causou algum desconforto aos dois concorrentes.

Gonçalo vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas” podia ler-se no avião.

Na emissão especial de Expulsão/Nomeações, Cristina Ferreira confrontou os dois concorrentes sobre o avião polémico, a atriz e Quinaz tentaram desvalorizar, no entanto, após a emissão Catarina Siqueira desabafou com Francisco Macau e Pedro Guedes e mostrou-se indignada com a mensagem de avião e o impacto que pode ter fora da casa, para o seu marido e a filha.

O que é que o Marco deve estar a ouvir? Com que cara é que eu tenho o meu marido em casa hoje, com a minha filha sentadinha ao lado dele, a ver o programa com a minha mãe, a minha irmã e o meu pai? Com que cara ? Com que cara é que amanhã o meu marido vai chegar ao trabalho? Com que cara é que a minha filha amanhã por acaso está na escola e ouve um pai de uma das crianças que viu esta brincadeira e a minha filha vai estar a ouvir na escola que a mãe está apaixonada? Mas está tudo bem?” disse Catarina Siqueira indignada.

Não é o que o meu marido está a pensar, isso eu estou 100% segura, agora o que é que está a ser dito lá fora? Eu não fico aqui assim, não fico (…) Interessa é que eu tenho uma filha de 6 anos, é isso que me interessa! É que eu tenho uma filha de 6 anos, que é uma criança e que não tem de estar a ouvir estas mer*as porque são mentira” acrescentou a atriz.

Queres que fique calada e que finja que não se passa nada? Não consigo. Gente estúpida, juro que não percebo isto…” disse ainda a atriz.

Pode ver o momento aqui.

To Top