Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira, Débora Neves e Marta Gil revelam os seus preferidos para o vencer o “Desafio Final”

Catarina Siqueira , Marta gil e Débora Neves

Catarina Siqueira, Débora Neves e Marta Gil marcaram presença esta manhã, 3 de junho, no ‘Dois às 10′ e fizeram as suas antevisões para a grande final do Big Brother – Desafio final que termina já este domingo, 5 de junho.

Sinceramente, acho que está equilibrado e que tudo pode acontecer. Acho que a Bruna, é o que dizem as redes” disse Débora, que se não for Bruna a vencer aposta no Pedro Guedes ou no Macau.

Marta Gil acha que será bruna Gomes a grande vencedora e por ela a vitória ficaria bem entregue “Entre a Bruna e o Guedes é-me completamente indiferente quem fica em primeiro lugar“. No entanto, a comentadora do Big Brother acha que Pedro Guedes seria o justo vencedor.

“Eu gostaria muito que o Guedes ganhasse, foi excecional nas três primeiras semanas: conseguiu desestabilizar sem ter de fazer muito, conseguiu fazer-nos rir e, dentro destes quatro, acho que é o mais completo. Mas a Bruna, sem dúvida, é quem teve o percurso mais linear, mais consensual e também é a pessoa mais querida do público” confessou Marta Gil.

Catarina Siqueira aposta na vitória de Bruna Gomes ou de Gonçalo quinaz: “Tudo indica que seja a Bruna a ganhar, acho que é merecido. Acho que tem a postura certa, sempre com uma gargalhada pronta e super contagiante, dá-se ao jogo. Muitas vezes acaba por passar muito despercebida, mas é uma miúda super excecional, entrega-se imenso e eu acho que era super merecido ela ganhar. Não ganhando a Bruna, o meu Gonçalinho“.

Pode ver o momento aqui.

To Top