Casa dos Segredos

Catarina Miranda reage às declarações do amigo de Afonso Leitão

Catarina Miranda e Afonso Leitão

Catarina Miranda reage após polémicas declarações do amigo de Afonso que contradizem a sua versão.

A polémica em torno da separação de Catarina Miranda e Afonso Leitão não dá tréguas. No Dois às 10 desta semana, Catarina explicou o que a levou a emitir o comunicado de rutura, revelando ter encontrado mensagens comprometedoras no telemóvel do namorado: “Tudo o que ele fez, como é que fez, onde fez, está descrito. As conversas, o nível que foi, o palavreado que foi — ele nem sequer deveria equacionar isso.”

Esta manhã, no V+Fama, André Santos, o amigo de Afonso com quem o concorrente trocou as alegadas mensagens, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez. André defendeu o amigo, garantindo que “eram conversas entre dois amigos, não havia maldade nenhuma” e que “o Afonso nunca traiu a Catarina Miranda.”

Inês Morais, que já tinha revelado em direto no Extra ter tido acesso às mensagens e que o conteúdo era grave, respondeu de imediato às declarações do amigo de Afonso e saiu em defesa de Catarina no X: “Digo e repito: o que vi é grave, é nojento e faria 100x pior do que a Catarina. Ridículo estar a ser posta em causa e a vítima ainda ser o Afonso. Machistas da ostia.”

Catarina Miranda reagiu, ainda que de forma indireta, com um agradecimento público a Inês: “Obrigada por tudo, não tenho como te agradecer o que fazes por mim.”

Reação Miranda

Leia também:

To Top