Catarina Miranda regressou às redes com um sincero desabafo após toda a polémica e especulações sobre a alegada traição de Afonso.
A semana mais turbulenta da vida de Catarina Miranda chega ao fim de semana com a questão que toda a gente quer ver respondida: vai ou não vai à gala do Desafio Final este domingo?
Recorde-se que tudo começou quando Catarina emitiu um comunicado a retirar o apoio ao namorado Afonso Leitão e a deixar no ar o fim do relacionamento, depois de ter encontrado mensagens comprometedoras no telemóvel do concorrente. No Dois às 10, revelou os detalhes do que encontrou e chegou a confessar que tencionava pedir Afonso em casamento nesta gala, com o vestido já comprado e tudo planeado.
Entretanto, o amigo de Afonso, André Santos, veio a público desvalorizar as mensagens, gerando uma nova onda de reações, com Inês Morais e outros a saírem em defesa de Catarina.
A TVI está a ponderar se será Catarina ou a mãe de Afonso a ir à casa mais vigiada do país este domingo, para informar o concorrente do que se passou, uma decisão que ainda não foi tornada pública, e as especulações não param.
A 24 horas da gala, Catarina Miranda regressou às redes sociais com um desabafo que dispensou rodeios: “Minha meta mais urgente é voltar a ser a pessoa feliz e sonhadora que eu fui um dia e recuperar o brilho que eu tinha no olhar.”

Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Desafio Final : Quem quer salvar?
- Mãe de Catarina Miranda quebra o silêncio e lança acusação grave sobre Afonso Leitão
- Azedou! Catarina Miranda retira apoio a Afonso Leitão: “Não consigo continuar a apoiar alguém que me desrespeitou”
- Mãe de Afonso Leitão faz ultimato em direto: “Se a Catarina vai à casa, eu também tenho que ter esse direito”















