Famosos

Carolina Pinto revela como descobriu que estava grávida e como contou a Marco Costa

Marco Costa e Carolina Pinto

Carolina Pinto respondeu a algumas questões dos fãs e revelou como contou que soube que estava grávida e como tonou a boa nova a Marco Costa.

Carolina Pinto e Marco Costa vivem numa verdadeira bolha de amor, desde que descobriram que vão ser pais. A influencer está grávida de quase 5 meses, a pequena Maria Emília.

A noiva de Marco Costa partilhou esta sexta-feira, 9 de setembro, um vídeo onde respondeu a algumas questões dos seguidores sobre a gravidez.

“Depois de uma onde de tanto carinho e reconhecimento da vossa parte, quis responder a algumas das vossas perguntas de uma forma especial. Agora, sou eu que vos pergunto: Como descobriram a vossa gravidez e contaram aos vossos parceiros? Obrigada por tudo 🤍” podia ler-se na legenda do vídeo.

Para já estava insuportável e confesso que achava que era o período e então estava com um feitio meio peculiar (…) não desconfiei de nada, achei mesmo que me ia vir o período e fui de fim-de-semana com umas amigas. Comecei a perceber que nesse fim-de-semana eu tinha sono muito mais cedo do que o normal, as minhas amigas estavam muito mais ativas (…) e eu queria ir sempre para a cama mais cedo, o que não é normal. Estava uma dorminhoca ao mais alto nível” começou por contar.

Quando cheguei cá segunda.feira, a primeira coisa que eu fiz foi ir ao espelho de manhã e pensei assim: “Carolina, tu estás grávida”. Liguei ao Marco, disse ao Marco que ia às compras, ao Dolce Vita, mentira, não ia. Ia mesmo comprar um teste de gravidez, mas também não queria estar a dizer nada para não o iludir porque (…) podia estar a confundir todas essas mudanças, devido ao facto de nós querermos muito ser pais. Fiz o teste e no processo pensei que definitivamente estava louca, porque não estava sequer atrasada. (…) Quando olho para o teste, um +. Estou grávida” revelou Carolina.

Carolina contou de seguida como contou a notícia a Marco Costa: “Pensei em mil formas de contar ao Marco (…) Mas o que é real é espontâneo, e o que é espontâneo é real e apeteceu-me ligar-lhe naquela altura, na casa de banho, a chorar que nem uma perdida, liguei e disse-lhe: “Estamos grávidos” e ele responde-me assim: “O quê? Estás bem? O que se passa? Estás a chorar”. E eu disse: “Espera, não estás a perceber. Estamos grávidos”. E foi assim que lhe contei

To Top