O Triângulo

Carolina Aranda anuncia projeto solidário: “Simplesmente conseguir apelar e sensibilizar”

Carolina Aranda

Carolina Aranda abraçou um novo desafio, desta vez um projeto solidário.

Carolina Aranda ficou conhecida pelos portugueses pela sua participação n’O Triângulo, onde foi consagrada a grande vencedora. A jovem alentejana tem-se mantido muito ativa nas redes sociais e esta quarta-feira, 26 de julho, anunciou um novo projeto, que visa ajudar diferentes associações.

A ex-concorrente d’O Triângulo começou por explicar que se trata de uma série, ‘D(O)AR’, que vai ficar disponível nas redes sociais já esta quinta-feira, 27 de julho, onde os seguidores a vão poder acompanhar na visita a diferentes associações. O intuito de Carolina é dar a conhecer as associações e as necessidades de cada uma, afim de poder sensibilizar os seguidores e arrecadar doações para as mesmas.

“Série D(O)AR – disponível amanhã (27/08) nas minhas redes sociais ✨”, começou por anunciar Carolina Aranda.

“Tive a sorte e o privilégio de ser educada por pessoas que me transmitiram a necessidade de ajudar o próximo. Com muito ou pouco para dar, faziam-no de coração e com a intenção de melhorar, nem que fosse só um pouco, a vida do outro. E é isso que quero fazer. Conseguir ter um impacto, causar uma mudança por mais pequena que seja e desde sempre que senti essa mesma “vocação”. Depois de ter assistido de perto a uma luta contra o cancro, ter momentos de esperança e ao mesmo tempo de impotência, estar em contacto com quem cuidava e com quem era cuidado e conseguir ver a situação do lado de dentro, percebi que queria permanecer ligada de alguma forma a causas que me sejam próximas do coração e me toquem.”, salientou a vencedora d’O Triângulo.

“Por isso mesmo, amanhã (27/08) vou lançar o primeiro vídeo da rubrica “D(O)AR”. Vão poder acompanhar-me durante as minhas visitas a diferentes associações, aprender mais sobre cada uma delas e acompanhar as contribuições que conseguir a todas essas causas. O grande objetivo é ajudar na divulgação das mesmas para com isso conseguir doações, voluntários ou simplesmente conseguir apelar e sensibilizar alguém, para assuntos tão necessários na nossa sociedade. Não percam ✨”, explicou Carolina.

Ora veja:

To Top