O Triângulo

Carolina Aranda anuncia projeto solidário: “Simplesmente conseguir apelar e sensibilizar”

Carolina Aranda
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Carolina Aranda abraçou um novo desafio, desta vez um projeto solidário.

Carolina Aranda ficou conhecida pelos portugueses pela sua participação n’O Triângulo, onde foi consagrada a grande vencedora. A jovem alentejana tem-se mantido muito ativa nas redes sociais e esta quarta-feira, 26 de julho, anunciou um novo projeto, que visa ajudar diferentes associações.

A ex-concorrente d’O Triângulo começou por explicar que se trata de uma série, ‘D(O)AR’, que vai ficar disponível nas redes sociais já esta quinta-feira, 27 de julho, onde os seguidores a vão poder acompanhar na visita a diferentes associações. O intuito de Carolina é dar a conhecer as associações e as necessidades de cada uma, afim de poder sensibilizar os seguidores e arrecadar doações para as mesmas.

“Série D(O)AR – disponível amanhã (27/08) nas minhas redes sociais ✨”, começou por anunciar Carolina Aranda.

“Tive a sorte e o privilégio de ser educada por pessoas que me transmitiram a necessidade de ajudar o próximo. Com muito ou pouco para dar, faziam-no de coração e com a intenção de melhorar, nem que fosse só um pouco, a vida do outro. E é isso que quero fazer. Conseguir ter um impacto, causar uma mudança por mais pequena que seja e desde sempre que senti essa mesma “vocação”. Depois de ter assistido de perto a uma luta contra o cancro, ter momentos de esperança e ao mesmo tempo de impotência, estar em contacto com quem cuidava e com quem era cuidado e conseguir ver a situação do lado de dentro, percebi que queria permanecer ligada de alguma forma a causas que me sejam próximas do coração e me toquem.”, salientou a vencedora d’O Triângulo.

“Por isso mesmo, amanhã (27/08) vou lançar o primeiro vídeo da rubrica “D(O)AR”. Vão poder acompanhar-me durante as minhas visitas a diferentes associações, aprender mais sobre cada uma delas e acompanhar as contribuições que conseguir a todas essas causas. O grande objetivo é ajudar na divulgação das mesmas para com isso conseguir doações, voluntários ou simplesmente conseguir apelar e sensibilizar alguém, para assuntos tão necessários na nossa sociedade. Não percam ✨”, explicou Carolina.

Ora veja:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top