Big Brother

Cansada de injustiças, Susana Areal junta-se à ‘Team’ de um concorrente do Big Brother

Susana Areal

Susana Areal decide juntar-se à Team de apoio de um dos concorrentes do Big Brother.

Susana Areal tem sido uma seguidora atenta dos reality shows da TVI. A especialista em comportamento humano recorre muitas vezes às redes sociais para deixar a sua análise sobre os acontecimentos da casa do Big Brother.

A profiler recorreu nestas últimas semanas várias vezes em defesa da concorrente Joana Sobral e acusou Cristina Ferreira de tratar a jovem de 21 anos com ‘desdém e arrogância’.

Susana Areal revelou aos seguidores que se juntou à Team de apoio de Joana Sobral e explicou os seus motivos.

“Estou a receber mensagens de amigos aflitos por estar a circular na internet fotos por eu ter entrado nos grupos de apoio de uma concorrente. É verdade, pela primeira vez eu estou a apoiar uma concorrente e a descobrir o que são os grupos e estou a adorar o fenómeno!”, começou por dizer a profiler.

Susana Areal enumerou de seguida os motivos que a levaram a juntar-se à Team da Joana: “Porque estou a apoiar a Joana? Porque é uma das 4 concorrentes que eu mais gosto desde que tracei os perfis, como sempre viram. Porque o Monteiro a trocou pela M mal esta lhe fez olhinhos fazendo uma triste figura e abandonando uma pessoa que sempre esteve lá para ele, sempre o defendeu, a quem ele prometeu proteger… bastou um olhar da M para a abandonar, discutir e fazer sofrer (mais uma vez).”

“Porque a Jéssica, percebeu logo que o jogo ia mudar e adaptou-se! Largou logo a Joana e abraçou a M[Márcia] que chorava (como chorou sempre no final de cada gala! e o Vale foi atrás (aí dele que não fosse). Porque até a Vina a ataca! Porque a Joana que tem 21 anos, é uma menina linda, inteligente, com poder de argumentação, com autoconfiança, é “tramada” pela produção semana após semana para defenderem a M, porque é humilhada todas as semanas pela apresentadora que sempre a detestou por ter a coragem que nunca ninguém teve de lhe responder e ainda a ousadia de atrapalhar o casalinho que ela tanto andou que conseguiu forçar!”, explicou ainda a profiler.

“Se há vítimas neste BB há uma e só uma: a ÚNICA VÍTIMA NESTE BB É A JOANA!! Quando a M se fazia de vítima tinha o grupo do Monteiro contra mas a Patroa e a Produção a seu favor! la ao confessionário, chorava e lá vinha uma dinâmica para a concorrente protegida ficar bem na fotografia e “se vingar” do que lhe fizeram A Joana não tem ninguém.”, salientou Susana Areal.

“Foi abandonada por todos, deixada à sua sorte e a ver a pessoa de quem ela gosta com outra. A Joaninha tem idade para ser minha filha. É um doce de menina, que está a lutar sozinha com toda a sua força não se fazendo de vítima, quando tinha tudo para o fazer. É uma menina que se fosse minha filha, muito me orgulharia com a sua prestação que tanto tem sido criticada, porque tem opinião para tudo num país em que ficar cada e seguir os outros parece ser a atitude mais apreciada… que mentalidade tão pequenina! A Joaninha tem opinião própria e não tem vergonha de a dar quer lha peçam quer não, podia ser minha filha”, acrescentou.

“Não sou comentadora oficial BB. Sou Especialista em Comportamento Humano, sou Profiler, o que me permite apoiar quem eu quiser, não tenho de ser isenta, não tenho de ser imparcial. Traço o perfil, sei exactamente como é cada um, sei quem precisa de apoio e faço o que o meu coração manda! Faço o que sempre fiz na minha vida: Proteger quem mais precisa! Apoio a Joaninha sim e adorava ver esta menina ganhar!”, rematou Susana Areal.

Ora veja:

Leia também:

To Top