Big Brother

Bruno Savate ‘aplaude’ postura de Cláudio Ramos na polémica com a Jacques Costa: “Esteve bem, foi exemplar”

Bruno Savate e Cláudio Ramos

Bruno Savate aplaudiu a postura de Cláudio Ramos com a Jacques Costas durante a gala do Big Brother.

Bruno Savate participou num direto com o blog DONC esta segunda-feira, 8 de abril e comentou o rescaldo da Gala do Big Brother.

Recorde-se que a gala deste domingo, 7 de abril, culminou com a Jacques Costa a recusar-se nomear, o que resultou na sua expulsão. Após a concorrente se recusar nomear, o BIG anunciou que a concorrente iria sofrer as consequências por não respeitar uma das regras do jogo e ficaria automaticamente nomeada. No entanto, Cláudio Ramos insurgiu-se e mostrou-se a favor da expulsão da concorrente. O BIG voltou atrás e deu mais uma oportunidade a Jacques Costa para nomear, a concorrente voltou a negar-se e acabou por ser expulsa da casa mais vigiada do país.

Savate pronunciou-se sobre a expulsão da concorrente e aplaudiu a intervenção de Cláudio Ramos.

Vou ser o mais sincero possível, nós estamos ali dentro é para jogar e só um é que pode chegar ao final. Eu acho que o facto de dizer que não nomeia ninguém, é antijogo. Ou seja, ela não está ali a fazer nada.” começou por reagir o veterano dos reality shows.

Bruno Savate aplaudiu a intervenção de Cláudio Ramos que ditou a expulsão da Jacques Costa: “Acho que foi bem decidido terem tirado de lá a Jacques, eu fazia o mesmo se mandasse. O Big foi brando, o Cláudio foi mais duro, mas esteve bem, foi exemplar. Imagina que ela era nomeada automaticamente e até acabava por não sair, na semana a seguir mais dois ou três concorrentes tomavam a mesma opção de não nomear, aquilo ia ser uma brincadeira o jogo. Cortou-se logo o mal pela raiz“.

Veja o direto de Bruno Savate com blog DONC, onde comentou o rescaldo da gala do Big Brother:

Leia também:

To Top