Big Brother

Bruno revela os motivos que o levaram a afastar-se de Joana

Bruno Savate

Bruno Savate, segundo classificado do Big Brother – Duplo Impacto, marcou presença esta manhã, 30 de março, no “Dois às 10”, o nortenho esteve à conversa com a dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país.

O nortenho começou por revelar que a sua maior defesa no jogo é a ironia e que o seu único erro foi se envolver emocionalmente com outra concorrente, “A minha maior defesa é a ironia”, confessou Bruno Savate.

Leia também:

“Qual foi o clique que de repente fez com que colocasses a Joana de lado?” questionou Cláudio Ramos.

“Eu tinha carinho especial pela Joana, e vou-me recordar só dos momentos bons que passei lá dentro. Eu não queria falar muito do que se passou, que me fez mudar de ideias em relação ao jogo da Joana. Mas havia certas formas que a Joana jogava que eu não me identificava, não achava correcto esse tipo de jogo isso fez com que eu me afastasse um pouco. “ começou por dizer Bruno Savate.

“E houve uma certa parte que eu vi que na realidade que a Joana jogou contra mim, que foi o facto de, nós estávamos no quarto e a Joana estava triste, porque não conseguia entrar no jogo. Porque dizia que os concorrentes não falavam com ela, não interagiam com ela e ela não sabia o que fazer para entrar no jogo.”revelou o nortenho.

Bruno acabou por revelar a táctica de Jogo que criou com a jovem de Cascais, para lhe dar protagonismo no jogo, mas esta acabou por virar o jogo contra ele “E eu disse-lhe “Joana é simples, basta tu entrares no jogo e eles interagirem contigo numa cadeira quente é simples, tu basta seres irónica, brincares com a situação, eles vão ficar irritados e vão falar contigo.(…), sim e vamos fazer isso, e quando eles forem para cima de ti, o que é que eu vou fazer desta vez, em vez de te defender como sempre te tenho defendido eu vou-me calar e o que é tu vais fazer? Brilhar no palco”” .

“E o que é que ela fez? Duas, três vezes correu bem, mas depois eu percebi que ao fim de duas ou três vezes ela começa a mudar e começa-me a dizer assim “Tu não me defendes, tu não me estás a defender, eu não percebo se gostas de mim e não me estás a defender”, que disse assim, “Joana, espera lá, estás-te a esquecer do que a gente combinou para tu sobressaíres no jogo? Que era o facto de eu não te defender para te dar protagonismo (…) e sentirem que eu já não te estava a defender tanto, para tu poderes falar.Pa tu poderes ter palco nas cadeiras quentes”” acrescentou o nortenho.

“Ou seja eu vi, que ela virou aquilo contra mim e aproveitou o facto de eu não a estar a defender, que fui eu que combinei com ela, para virar a favor dela. (…) Ela usou isso contra mim. (…) Eu já percebi o teu jogo, és uma boa jogadora dou-te os parabéns. Pronto, eu fui burro, fui anjinho, porque nos jogos não se deve confiar em ninguém.” afirmou Bruno.

Surpreendido o apresentador disse “Isto já é uma explicação, que faz muito sentido, pelo menos aos olhos do espectadores de perceberem algumas coisas que tu dizias. (…) Isto já faz sentido” afirmou Cláudio Ramos. “Ou seja tu foste o mestre?” acrescentou o apresentador.

“Sim, eu ia -lhe dando dicas que depois ela usou contra mim.” explicou Bruno.

O aprendiz superou o mestre?” questionou Maria Botelho Moniz, “O aprendiz foi desleal para com o mestre” respondeu Bruno Savate.

Bruno acrescentou ainda que não se identificava com o jogo que Joana fez contra Sónia e contra Gonçalo e que preferiu se afastar.

Pode ver o momento aqui.

To Top