Joana

Bruno acusa Joana de ter chamado "Pu**" a Jéssica Nogueira

23 Março 2021
Deslize para ler mais
23 Março 2021

Esta tarde, 23 de março, os concorrentes tiveram um teste de conhecimento, através de um jogo, os concorrentes tinham que adivinhar o nome do ex-concorrente do Duplo Impacto, enquanto os restantes davam pistas.

Joana calhou-lhe o nome de Jéssica Nogueira, É uma pessoa que quando entrou tu não gostavas dela” disse Bruno.

Leia também:

Depois de ter adivinhado de quem e tratava, Joana discordou do ex-namorada e revelou que já tinha falado com Jéssica Nogueira fora da casa.

Bruno acusou a ex-namorada de ser incoerente e atirou “Não foi isso que me disseste a mim“.

Tu até a chamaste de p*** na cama, mas se queres falar sobre isso…” acrescentou o nortenho, deixando Joana de boca-aberta. “Porque é que estás a dizer essas coisas Bruno?” atirou Joana

” Porque mais uma vez tu deturpas a realidade ao teu redor” afirmou Bruno.

“Não foi chamar-lhe diretamente [de p***], não foi isso que aconteceu. Comecei a reparar que a Jéssica estava a aproximar-se muito estranhamente do Bruno e nós não estávamos numa fase assim muito top da nossa relação, portanto comecei a ficar insegura e não percebia de onde é que aquilo estava a vir e eventualmente disse que reconheço ao (silêncio) longe.” justificou Joana no confessionário.

No confessionário Bruno mostrou-se desiludido com as mentiras da ex-namorada: “Se ela me diz uma coisa a mim, e acha aquilo de uma pessoa, e depois vai e diz que gosta dela, para mim, contradiz-se completamente. Eu não quero especificar tudo o que ela disse, mas o que ela disse foi grave”.

Veja o vídeo:

Artigo seguinte