Big Brother

Bruna Gomes termina com os rumores de fazer parte do novo Big Brother e fãs ‘revoltam-se’ com a TVI

Bruna Gomes

Fãs de Bruna ‘revoltam-se’ com a TVI e com Cristina Ferreira.

Bruna Gomes publicou esta quarta-feira, 24 de agosto, um novo vídeo no Youtube onde esclareceu os rumores de vir a fazer parte da nova edição do Big Brother.

Recordamos que a imprensa avançou que Bruna poderia vir a conduzir um dos formatos do reality show da TVI, Extra ou Diário do Big Brother. No entanto, Bruna Gomes desmentiu e garante não ter qualquer convite da estação de Queluz de Baixo.

Quero falar para vocês: não estou no Big Brother, não estou a comentar o Big Brother, não faço parte desse Big Brother. Vi algumas notícias, não faço parte” garantiu Bruna Gomes.

Os fãs da influencer reagiram e revoltaram-se com a TVI e com Cristina Ferreira: “Sou revoltada sim e estou a declarar ódio à TVI sim”, “Não foi a Bruna que perdeu uma oportunidade na TVI, foi a TVI que perdeu uma oportunidade com a Bruna!”, “Aí gente participar do bb com o Nuno, Catarina e a Cinha… pela misericórdia! Era bem claro que a Cristina não ia dar um programa para uma brasileira, para Bruna. Quantos brasileiros tem apresentando algo na TV portuguesa?”, “E era óbvio, para mim, que Bruna Gomes nao teria projecto na tvi! Muito óbvio e faz tempo! Cristina só quer gente que lhe preste vassalagem! Que lamba ela! Só essa gente tem lugar na equipa! Bruna não apresentou este perfil” são algumas das reações.

Ora veja:

To Top