Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes é confrontada sobre a vitória do Big Brother: “Sentiste que partiste com vantagem?”

Bruna Gomes

Bruna Gomes, vencedora do Big Brother -Desafio Final esteve esta manhã no ‘Dois às 10’ e acabou por ser confrontada por Cláudio Ramos sobre a vitória do reality show.

Bruna Gomes esteve três meses e meio fechada na casa mais vigiada do país e saiu vencedora com a sua participação no Desafio Final. A jovem influencer marcou presença esta manhã, 8 de junho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua participação no reality show.

A jovem influencer ainda não consegue acreditar que saiu vencedora e com a percentagem história de 91% dos votos, “Eu ainda estou sem acreditar nessa parte. Fiquei muito sem reação e ainda estou processando porque é muita informação, eu fiquei três meses e meio dentro da casa, tenho tanta informação dessa edição quanto da outra e então é muita coisa para assimilar” confessou Bruna.

A jovem influencer acabou por ser confrontada por Cláudio Ramos: “Quando entras no segundo jogo, eu sou da opinião que tu partes com uma vantagem, porque já tens do público um carinho gigante. Tu não tinhas essa noção, mas sentiste que partiste com vantagem?

Não senti que eu estava com vantagem.” reagiu Bruna, que explicou de seguida: “A primeira coisa que pensei foi: ‘estou perdida, o que vou entregar ao programa?’. Quando vi que as pessoas já tinham alinhado alguma coisa antes de entrar e, realmente, ali estava sozinha. Porque quando se cria conexões você se sente mais protegida até para caminhar no jogo e isso tudo ajuda. Deixou-me com bastante medo no começo justamente por essa parte das pessoas que já estão juntas e onde me vou encaixar“.

Leia também:

To Top