Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes e Bernardo Sousa em ‘confusão’ e ‘ânimos exaltados’ no final da gala

Bernardo Sousa e Bruna Gomes

Bruna Gomes conquistou o coração dos portugueses e foi a grande vencedora do Big Brother – Desafio Final com uma percentagem histórica de 91% dos votos. Os fãs da jovem influencer não arredaram pé do exterior dos estúdios da TVI, para demonstrar o seu apoio, no entanto, acabou por dar confusão e os ânimos exaltaram-se.

Segundo a TV 7 Dias, fora dos estúdios da TVI, esperavam Bruna e Bernardo uma verdadeira multidão de fãs, o nome da jovem influencer ecoava nas imediações dos estúdios da TVI: “Bruna! Bruna! Bruna!”

Os seguranças acabaram por pressionar a multidão a abandonar o local entre o final da gala e as duas da manhã. Os fãs acabaram por ceder e ficaram atrás de uma cancela à espera do casal.

Uma hora depois, Bruna Gomes foi para juntos dos fãs e Bernardo Sousa manteve uma certa distância, mas manteve-se sempre por perto. A cancela começou a abrir e a fechar algumas vezes e o segurança acabou por intervir.

Os ânimos exaltaram-se, com uma fã de Bruna indignada com o segurança: “Nós não somos porcaria para estarem a fazer-nos isto! Que m*rda é esta? Não somos lixo nenhum!

Para acalmar os ânimos, Bruna Gomes decidiu sair do parque de estacionamento, o que deixou os seguranças inquietos. No entanto, a jovem influencer só abandonou o local depois de ceder a todos os pedidos dos fãs.

To Top