Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes desabafa: “É por isso que estou com o coração na boca”

Bruna Gomes

Esta tarde, 1 de junho, os concorrentes foram surpreendidos por Fanny Rodrigues. A ‘Belle Portugaise’ foi visitar os finalistas e o ‘Big’.

Durante o jantar, Bruna mostrou-se ansiosa com a final do reality show e com o que a espera fora da casa e foi tranquilizada por Fanny.

“E a Bruninha vai sair daqui, viver o romance dela” disse Fanny. “É por isso que eu estou com o coração na boca” confessou Bruna.

Eu saí da minha edição para essa, por isso vai sair assim um mix de coisas do que eu passei lá e do que eu passei aqui. Acho que é muita informação. Essa semana até estou mais introspetiva para assimilar as coisas na minha cabeça, porque quando sair vai ser muita informação” acrescentou Bruna.

“Não é muita informação, é só coisas boas. E isso para todos. Querem assimilar o quê? A única coisa que tens que assimilar é as pessoas que tens ali a apoiar-te. Depois de resto não vale a pena ir à procura (…) basta saber que os teus estão bem e viver o momento. Abraçar os teus, curtir essa noite, deixa-te levar pela onda” aconselhou Fanny.

Pode ver o momento aqui.

To Top