Big Brother Famosos

Bronca! Bruno de Carvalho recebe áudios do exterior e chantageia a produção do Big Brother

Bruno de Carvalho

Não há dúvidas que Bruno de Carvalho é a personalidade mais marcante desta edição do Big Brother Famosos. O ex-presidente do Sporting entrou na casa e conquistou o público com a sua boa disposição, no entanto, a relação com Liliana Almeida, veio mexer com a opinião do público e Bruno de Carvalho tem perdido pontos na popularidade.

Na casa, o ex-presidente do Sporting tem-se envolvido em algumas polémicas e por várias vezes manifestou a vontade de abandonar o jogo.

No passado domingo, 6 de fevereiro, Bruno de Carvalho foi confrontado na gala com imagens polémicas de algumas das suas atitudes com Liliana, que passam a imagem de ‘manipulador’. O ex-presidente do Sporting reagiu e manifestou mais um vez a vontade de abandonar a casa.

Bruno de Carvalho foi criticado pelos colegas, nomeadamente Kasha, que atirou “Mas, agora, tratamento especial já chega! Amua, vai dormir para o cubo, amua e está a atrasar a ‘cadeira quente’. Isto é ridículo. Não se pode negar uma coisa que é verdade. Tá bem que os cortes e as coisas [dos vídeos]… mas nada foi assim tão grave. Tudo teria sido desvanecido se a Liliana tivesse uma posição mais forte. Ela só não fez isso porque, de facto, admite que ele é manipulador. Ele é bom nisso! Enfim, é bom para o jogo que ele fique“.

A revista TV Mais revela agora, que Bruno de Carvalho teve acesso a áudios com informações do exterior e que chegou a chantagear a produção.

Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família — apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair —, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção” começou por dizer uma fonte próxima de Bruno de Carvalho à dita publicação.

Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo” acrescentou ainda.

As indicações que recebeu de um elemento da produção foi que gravasse uma mensagem de áudio, que a mesma seria ouvida por Bruno. Efetivamente ele ouviu essa mensagem, recebeu indicações e teve também a oportunidade de responder através de uma gravação, em que agradeceu aos familiares” revelou a mesma fonte à revista.

Leia também:

To Top