Famosos

Bronca! Acusada de mentir por parte do restaurante “Pipoca Mais Doce” reage: “Não tenho por hábito mentir”

Pipoca Mais Doce

A polémica continua, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, recorreu ontem, 19 de agosto, às redes sociais para relatar uma situação de agradável que vivenciou num restaurante no Algarve, onde se sentiu destratada.

O Restaurante em questão reagiu e recorreu às redes sociais,acabando por alegar que a blogger mentiu. O restaurante está a ser alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Leia também:

“Pipoca Mais Doce”, voltou a recorrer às redes sociais, para pôr um ponto final no assunto, “Só para encerrar definitivamente o tema (e apenas porque o restaurante decidiu fazer um comentário com algumas inverdades), começou por dizer.

Ana Garcia Martins começou por desmentir as alegações do restaurante, que afirmaram que ela não estava presente: “Contrariamente ao que dizem, eu estive no restaurante. Estive duas vezes à porta à espera que nos atendessem e no tempo que esperámos no carro, a funcionária deslocou-se ao mesmo, portanto viu que eu estava efectivamente lá. O restaurante menciona o ‘indivíduo’ que me acompanhava. Se eu não estava presente, como é que sabem que havia alguém a acompanhar-me? Em que é que ficamos? Afinal eu estava ou não estava?

“Em momento algum pedi tratamento diferenciado. Nunca o fiz na minha vida. Como Imaginam, não me apresentei nor restaurante a dizer “sou a Pipoca Mais Doce e tenho 700 mil seguidores, arranjem-me mesa já”. Esperei ser tratada como qualquer outro cliente: com respeito, simpatia e profissionalismo.” acrescentou Pipoca, que de seguida referiu que esperou pela sua vez mas que os “sucessivos atrasos” a fizeram reagir.

Tanto eu como o ‘indivíduo’ que me acompanhava estivemos sempre de máscara. Ele só a baixou por segundos quando foi negado o livro de reclamações e os ânimos se exaltaram. Negar o livro de reclamações é uma ilegalidade grave, que dá direito a coima e que demonstra uma tremenda prepotência e desrespeito pelo cliente

Lamento quando dizem que tratam todos os clientes por igual, porque isso significa que são todos maltratados como nós fomos. Aliás, basta fazer uma rápida pesquisa na Internet para ver que as críticas negativas ao restaurante se multiplicam. Eu própria recebi inúmeras mensagens de pessoas a relatar que o serviço do restaurante é péssimo e que foram super mal atendidas” atirou “Pipoca”.

Posto isto, e tal como disse ontem, vamos seguir com a devida queixa no livro de reclamações on-line e, eventualmente, avançar com outro tipo de medidas. Não tenho por hábito mentir, não peço tratamento diferenciado [porque não acho que tenha de ter] e apesar de ter sido mal servida em vários restaurantes, foram raríssimas as vezes que me queixei publicamente. se o fiz ontem foi porque, de facto, o serviço foi péssimo, os funcionários foram maus profissionais e negar o livro de reclamações é uma coisa gravíssima” rematou Ana Garcia Martins.

Ora veja:

To Top