Avançados os nomes mais desejados pela TVI e quanto vão ganhar por semana.
O Big Brother – Desafio Final estreia a 7 de janeiro e vai contar com a condução de Cláudio Ramos. O Big Brother volta a abrir as suas portas aos ex-concorrentes dos reality shows para o derradeiro ‘Desafio Final’ e promete muitas novidades.
A TV7 Dias avançou o número de concorrentes e a data de término do reality show: “terá entre 12 e 16 concorrentes, terminará a 11 de fevereiro e juntará participantes desde o Big Brother 2020 até ao que acaba de terminar.”
A referida publicação avançou ainda quem são os nomes mais desejados pela TVI para entrar na nova edição do Desafio Final: Noélia Pereira, Catarina Esparteiro, Pedro Soá, Patrícia Silva, Bárbara Parada, Miguel Vicente, Ana Barbosa e Débora Neves foram sondados pela TVI para regressarem à casa mais vigiada do país.
“Houve uma sondagem sobre quem estaria disponível para entrar. Obviamente que querem concorrentes fortes mas a decisão será tomada muito em cima da hora, quatro ou cinco dias antes. É sempre assim. O que está em cima da mesa para haver uma decisão, em alguns casos, tem a ver com os valores pedidos“, contou uma fonte à referida publicação.
Os ex-concorrentes vão ganhar entre 300 a 500€ semanais para regressarem à casa mais vigiada do país: “Segundo conseguimos apurar, um concorrente de um Desafio Final ganha entre 300 a 500 euros por semana, mas há quem tenha pedido mais.”, referiu a revista.