Big Brother 'Desafio Final'

Big Brother deixa os finalistas em lágrimas

Bruna Gomes, Gonçalo Quinaz, Francisco Macau e Pedro Guedes

Com o Big Brother – Desafio Final a chegar ao fim, o ‘Big’ deixou uma mensagem especial aos finalistas, que os deixou emocionados.

O Big Brother – Desafio Final termina já este domingo, 5 de junho. Bruna Gomes, Gonçalo Quinaz, Francisco Macau e Pedro Guedes são os grandes finalistas, mas só um irá vencer.

Esta sexta-feira, 3 junho, o Big Brother reuniu os concorrentes para um brinde em jeito de despedida, onde os concorrentes falaram da sua participação e deixaram o agradecimento aos telespectadores e ao Big Brother.

No final, o Big falou a cada concorrente e nenhum ficou indiferente às palavras da voz soberana.

“Foi uma aventura difícil, mas os quatro finalistas foram todos bem sucedidos, um brinde a vocês, os finalistas do Desafio Final” começou por dizer o Big.

Mais tarde, o anfitrião deixou algumas palavras aos finalistas: “Macau está de parabéns, porque de facto quis superar-se, quis provar a si próprio que era capaz e demonstrou aqui que sim, é capaz. Se tinha dúvidas, agora já não há dúvidas, o Macau é capaz e o Macau está aqui para provar isso mesmo, parabéns.”

De seguida a mensagem foi para Pedro Guedes: “O Pedro é muito mais do que gosta de mostrar. É um homem com uma cultura acima da média, com um sentido de humor a acima da média, com muito mundo e usa o seu sentido de humor como arma de defesa. Portanto, parabéns por isso, é sua arma, e continue a usá-la pela sua vida fora, é mérito seu.”

O Big dirigiu-se de seguida a Bruna Gomes que não escondeu a emoção: “Bruna acho que o que posso destacar a seu respeito é uma inteligência emocional acima do normal, vai com certeza trazer-lhe muitas coisas boas ao longo da vida. Inteligência emocional para dizer a coisa certa na hora certa, para ficar em silêncio no momento em que é melhor ficar calado, da-lhe com certeza armas para enfrentar o futuro com a cara, com o carão da Bruna. Obrigado por tudo aquilo que me ensinou ao longo destes meses”.

“Gonçalo a seu respeito nada, adeus” brincou o Big. “O Gonçalo faz-me rir. O Gonçalo tem um sentido de humor que é muito natural, muito simples e verdadeiro. Olho para si como um amigo, gosto muito de si e desejo-lhe tudo de bom para a sua vida. Não precisa de falar para me fazer sorrir, obrigado por confiar em mim mais uma vez.” rematou.

“Obrigado aos quatro e que vença o melhor” rematou o anfitrião da casa mais vigiada do país.

Pode ver o momento aqui.

To Top