Débora Neves

Big Brother: "Curva da Vida" de Débora: "Abandono, traição, aborto..."

04 Outubro 2021
Deslize para ler mais
04 Outubro 2021

Débora Neves partilhou esta noite, 3 de outubro, os momentos mais marcantes da vida, através da “Curva da Vida”. A história da concorrente de Cascais acabou por emocionar os colegas da casa, a dupla de apresentadores e até “Pipoca Mais Doce”.

“Após 3 meses que eu era nascida os meus pais separaram-se. Até aos meus 10 anos vivi com a minha mãe, a minha avó. A minha mãe não estava muitas vezes presente, porque sofreu alguns consumos, nunca foi uma mãe capaz de estar comigo. Presenciava coisas da minha mãe na casa de banho (…) eu não ganho rancor, ainda hoje tento ajudá-la muito” começou por contar.

O meu pai tive a primeira vez contacto no início deste ano, por opção minha. É também uma pessoa muito frágil com poucas posses, também está um bocadinho sozinho na vida” acrescentou Débora.

Débora contou que foi criada praticamente pela avó, que neste momento sofre de Alzheimer “Tem vindo a decair bastante, o que me entristece”.

A concorrente de Cascais, revelou de seguida alguns dos desgosto amorosos que sofreu, Débora contou que foi traída pelo segundo namorado que teve: “Esta pessoa traiu-me e fui obrigada a acabar a relação, senti-me um lixo. Foi começar tudo outra vez do zero.”

Débora revelou que encontrou um novo amor em 2016, com quem pensou ter filhos e tinha tudo pronto para casar, mas foi novamente traída e decidiu abortar: “Estava vidrada vivia para aquela relação, queríamos muito ser pais. Tivemos muito próximos disso. E depois eu fiz o aborto, algo que também me marca muito. E hoje em dia penso muito o que poderia ser a minha vida se eu tivesse seguido em frente, apesar de não estar feliz com a relação” revelou a concorrente de Cascais que acrescentou de seguida “Mais uma vez sofri uma traição, caiu-me o mundo em cima” .

Ora veja:

Artigo seguinte