João Ligeiro

Big Brother: A curva da vida de João Ligeiro

27 Setembro 2021
Deslize para ler mais
27 Setembro 2021

João Ligeiro deu a conhecer um pouco mais da sua história de vida na gala do Big Brother de ontem, 26 de setembro. O jovem serralheiro, contou a sua história na “Curva da Vida” e revelou ter desistido do seu sonho para ajudar os seus pais.

” Aos 8 anos entrei para o andebol, aos meus 13 anos fui chamado pela primeira vez à seleção nacional e aos meus 14 anos o Sporting convidou-me para ir jogar para lá. Eu percebi que ali era o início de um sonho que eu nunca pensei algum dia concretizar.” revelou João.

Leia também:

Foi então que João teve que abandonar o seu sonho com 21 anos:“Enquanto jogador do Sporting tornei-me capitão de equipa, fui campeão nacional, foi-me proposto ir viver para Lisboa, aos 21, o sonho acabou”

“O meu pai teve um acidente de automóvel e o carro não tinha seguro e foi declarado como culpado. Olhei nos olhos da minha mãe e percebi que algo estava mal, os meus pais foram obrigados a desfazer-se da casa, a casa que os meus pais trabalharam a vida toda para construir.” contou ainda o concorrente de Benavente.

“Não foi muito fácil para mim, fui ter com o diretor do Sporting, rescindi o meu contrato e disse-lhe que tinha que voltar para Benavente porque havia algo mais importante. No que toca à minha mãe, se eu não o tivesse feito, se calhar ela estaria muito pior. Sabia que só o facto de eu estar em casa e, ela poder-me ver todos os dias, já a ia fazer mais feliz” acrescentou João.

Veja o vídeo da curva da vida de João Ligeiro:

Artigo seguinte