Famosos

Betty Grafstein vai ser ouvida esta tarde: “Acabam de chegar dois guardas da GNR”

Betty e José Castelo Branco

Segundo a CMTV a GNR já se encontra no Hospital onde Betty Grafstein se contra internada para ouvir as suas declarações sobre as alegadas agressões.

A investigação sobre a queixa de violência domésticas contra José Castelo Branco já iniciou. A GNR (Guarda Nacional Republicana) já se encontra no Hospital CUF de Cascais, onde Betty Grafstein se encontra internada. A socialite vai ser ouvida esta tarde.

A notícia foi avançada pela CMTV: “É o arranque desta investigação, acabam de chegar dois guardas da GNR. Não estão fardados para não intimidar a alegada vítima, isto porque ela vai ser ouvida pelos militares da GNR. Entretanto, ainda não começou esta diligência porque estamos à espera de um tradutor que vai ajudar a traduzir todas as palavras de inglês para português para que não haja qualquer confusão nesta primeira diligência“.

Recorde-se que esta manhã, José Castelo Branco concedeu uma entrevista à SIC onde negou todas as acusações que lhe estão a ser feitas: “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“.

To Top