Big Brother 'Desafio Final'

Bernardo Sousa ‘arrepende-se’ das críticas que fez a Catarina Siqueira?!

Bernardo Sousa e Catarina Siqueira

Na sequência do documentário de Bernardo Sousa, Bruna Gomes mostrou-se desconfortável com algumas coisas de viu e ouviu e acabou por desabafar com Catarina Siqueira. Os comentários da atriz não agradaram o piloto que nas redes sociais saiu ao ‘ataque’ de Catarina Siqueira.

Mal amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!” podia ler-se no Twitter.

Catarina Siqueira foi a concorrente expulsa no passado domingo, 29 de maio, e acabou por reagir às críticas do piloto e pedir desculpa se foi mal interpretada.

Acho que se falou muito que eu disse que ela estava confusa. (…) Gente não é uma confusão em relação ao que ela sente ao Bernardo, ela é completamente apaixonada por ele (…) Eu gosto de viver as coisas no limite e, de repente, olhava para aquela miúda ali ao meu lado e pensava: se a minha cabeça está um Nestum com pouca água, eu imagino a dela. Porque atravessou o oceano inteiro, está ali há quatro meses, tem o namorado que ela ama e que está doida para viver cá fora de repente está cá fora e ela está a vê-lo noutro contexto, era neste sentido que falava da confusão que estava a cabeça dela” começou por dizer a atriz.

Não tem nada a ver com o que ela sente em relação ao Bernardo, nunca quis sequer contaminar rigorosamente nada e genuinamente peço desculpa se, de alguma forma, dei a entender ou fiz alguma coisa que pudesse ter feito isso. Caramba, não faz sentido absolutamente nenhum” rematou Catarina Siqueira.

Bernardo Sousa já reagiu ao pedido de desculpas da atriz e mostrou-se arrependido de se ter excedido no comentário que fez: “[A Catarina] não tinha de pedir desculpa, pois eu também não deveria ter usado aquelas palavras. Acredito que não foi de propósito” podia ler-se no Twitter.

Ora veja:

To Top