Se se recordam, na passada quarta-feira, Iury recebeu um avião, com uma mensagem codificada, na linguagem dos P’s, que a concorrente já tinha afirmado que só fala com a mãe. A mensagem do avião descodificada, dizia “Afasta-te dele”.
A mãe da Iury, afirmou, em direto na quarta-feira no Diário do BB2020 , que não foi ela que enviou o avião, mas sim um primo, fez a mesma declaração na manhã de ontem no “Você na TV” , programa de Manuel Luis Goucha.
Mas as especulações à volta do avião continuam, e muitos acreditam que a mãe de Iury esta a mentir, Flávio Furtado, confessou ontem no Diário do BB2020 que acredita que foi a Soledad a enviar o avião, mas com a pressão externa, mandou outro avião para acalmar a filha.
Mas afinal não foi o primo de Iury que enviou o avião, Anuska, irmã de Iury, em declarações à revista Maria, confessa ” primo não enviou nenhum avião (…) Ficámos a saber que, afinal, não foi ele. Não sabemos quem foi”.
Anuska conta ainda que na passada quinta-feira, conseguiram evitar que fosse enviado outro avião com uma mensagem idêntica, mas ligaram a empresa dos aviões e conseguiram travar o avião, conta “Estava assinado com ‘mãe’. Ligámos e avisámos que não podem assinar pela minha mãe se não for ela“.
Em vez do avião negativo, que alguém queria enviar em nome da mãe de Iury, elas conseguiram mudar a mensagem e enviar o avião a clarificar a Miss, que as mensagens negativas não são da família.
Anuska indignada conta “Quem anda a mandar estas coisas para eles é alguém com maldade, que só quer desestabilizar o que eles têm lá dentro.”
Mas afinal quem anda a mandar os aviões para a casa mais vigiada do país?