Big Brother

Aqueceu! Bernardina Brito e Inês Morais entram em acesa discussão: “Pensas que mandas nesta merd* toda”

Inês Morais e Bernardina Brito

Bibi e Inês entraram num aceso bate-boca.

Os ânimos exaltaram-se esta tarde, 11 de junho, na casa mais vigiada do país. Inês Morais não gostou que tivessem mexido na sua mala e acredita que a autora foi Bernardina Brito, as duas envolveram-se num aceso bate-boca.

No fim de semana, eu fiz a mala e tinha lá as minhas cápsulas, a única coisa que mudou foi vocês terem entrado. Mexeste na minha mala e tiraste as minhas cápsulas ou não? Onde é que estão?“, questionou Inês.

Ai eu é que sei? Quem tem que saber é o Big, ele é que vê tudo! Eu nem sabia que tu tinhas, como é que eu ia adivinhar?“, retorquiu Bernardina.

Se eu te ouvisse a dizer que precisavas de um café, eu era a primeira pessoa a dar-te uma cápsula. Pelos vistos não te tinha dado, porque tu andaste a mexer na minha mala e tiraste-me cápsulas de café. Sim ou não? Mexeste na minha mala ou não?“, voltou a insistir Inês.

Em jeito de gozo, Bernardina atirou: “Isso é uma acusação muito grave! Se eu mexi na tua mala? Temos que esperar pelo vídeo-árbitro“.

Inês começou a não gostar da brincadeira: “Mas quem é que tu pensas que és para mexeres na minha mala?“. Bernardina manteve o registo irónico e respondeu: “Sou a convidada da casa“.

Já visivelmente enervada, Inês atirou: “Mesmo que sejas convidada da casa, não tens que mexer nas coisas dos outros. É que não tem piada nenhuma, tu chegas aqui e pensas que mandas nesta merd* toda, vens mexer nas minhas coisas quando não tens legitimidade nenhuma“.

Mas e se me mandaram mexer nas coisas dos outros? Tu estás num jogo, sabes o que é um jogo?“, retorquiu Bibi.

Inês acredita que tenha sido Bernardina a mexer na sua mala e voltou a questionar Bibi: “Porque toda a gente já jurou por tudo o que é mais sagrado. Tu já juraste? Juraste pelos teus filhos que não mexeste na minha mala?

Bernardina não gostou de ver a concorrente toca no nome dos seus filhos e deixou-lhe um aviso: “Para começar, nem chames os meus filhos aqui para o barulho! É uma coisa assente que te digo já: não tocas no nome dos meus filhos, querida! Nem tenho que jurar, nem juro, algum dia? Quem mais jura mais mente!

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top