Big Brother

Após expulsão, Pedro Soá ‘atira-se’ à TVI e Cristina Ferreira e Cláudio Ramos já reagiram: “É melhor esperar sentado”

Pedro Soá, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos

Pedro Soá ‘atira-se’ à TVI nas redes sociais e arrepende-se. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos não perdoaram e deram nega ao ex-concorrente do Big Brother.

Pedro Soá foi expulso do ‘Desafio Final’ após 48 horas dentro da casa. O empresário não digeriu bem a expulsão e recusou-se ir ao ‘Dois às 10’.

Nas redes sociais, Pedro Soá saiu ao ‘ataque’ da TVI e apontou várias críticas ao formato do Big Brother.

“Obrigada pelas centenas mensagens!! Obrigado a todos pela indignação!! Obrigado a todos pela vibrante espectativa de me verem outra vez num Reality !! Na vida, mais vale fazer parte de coisa nenhuma, do que participar em algo “viciado” mal estruturado, desequilibrado e com Finais pré-anunciados.”, começou por dizer Pedro Soá.

“A TVI que continue a aguardar a minha chegada aos 2 as 10…. Mas continuem a esperar sentados!!! Mais vale ser bem sucedido na vida e perder um jogo, que o inverso. A vida continua… Até breve!!!”, rematou o empresário do Montijo.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos reagiram em direto, exibindo a mensagem de Pedro Soá que afinal já estava disponível para ir ao ‘Dois às 10’ e mandaram umas ‘farpas’ ao ex-concorrente.

“É assim, as pessoas entram e depois às vezes saem em primeiro lugar, é o que acontece, o publico decide está decidido. Depois as pessoas ficam um bocadinho enervadas, ainda por cima quando se consideram o tubarão, o Cristiano Ronaldo, o não sei quantos dos reality shows e depois escrevem coisas que às vezes não deviam escrever”, começou por dizer Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos prosseguiu, lendo a mensagem deixada por Pedro Soá nas redes sociais e Cristina reagiu “Cá ficamos sentadinhos, porque o Pedro disse para ficarmos sentadinhos à espera dele. Se o moço disse isto tudo é porque não quis cá por os pés”.

Cláudio Ramos leu de seguida a mensagem enviada por Pedro Soá para o programa esta manhã: “Até que às 5 e 40 da manhã, de hoje, o telefone vibra e diz o seguinte: “Bom dia, Depois de falar com o médico e de centenas e centenas mensagens a pedirem-me para ir ao 2 as 10, se assim quiserem, estou disponível para sexta-feira. Cumprimentos. Pedro Soá.”“.

“É melhor esperar sentado.”, reagiu Cristina Ferreira. “Assim fica o problema resolvido”, acrescentou Cláudio Ramos.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top