Big Brother

Após expulsão da Jacques Costa, Cláudio Ramos confessa: “Lamento a sua decisão”

Jacques Costa e Cláudio Ramos

Cláudio Ramos lamenta decisão de Jacques que resultou na sua expulsão do Big Brother.

Jacques Costa foi expulsa no passado domingo, 7 de abril, após se ter recusado a nomear. O ‘Big’ ainda ponderou dar apenas uma nomeação direta à concorrente mais Cláudio Ramos insurgiu-se e mostrou-se a favor da expulsão da concorrente caso esta continuasse a negar-se a nomear.

O apresentador esteve à conversa com a Revista Maria e comentou a expulsão inesperada da Jacques na última gala do Big Brother e garante que não se sobrepôs ao Big Brother: “não houve sobreposição nenhuma. O Big é soberano e eu acataria qualquer decisão que ele tomasse. Apesar disso, não deixo de dar a minha opinião, porque é isso que merecem todos os concorrentes e os espectadores“.

Cláudio Ramos lamentou que Jacques não tivesse voltado atrás e confessa que se perdeu uma ‘belíssima concorrente’: “A Jacques tem o direito a fazer com a sua participação o que quer e acatar as consequências que daí advenham. E lamento a sua decisão porque acho que se perdeu uma belíssima jogadora. Acredito que a experiência para ela teria sido muito rica

Leia também:

To Top