Miguel Vicente fez as malas, despediu-se dos colegas e passou horas no confessionário.
Esta tarde, 7 de março, os ânimos estiveram ao rubro na casa mais vigiada do país, tudo começou com um confronto aceso entre Miguel Vicente e Bruno de Carvalho, o algarvio chegou mesmo a acusar o ex-presidente do sporting de agressão.
Mais tarde, Miguel Vicente fez as malas e despediu-se dos colegas afirmando que ia desistir do jogo. Miguel passou várias horas no confessionário e só saiu durante o ‘Última Hora’ desta tarde. Mafalda Castro fez uma ligação em direto à casa e mostrou-se surpresa com a atitude dos colegas que ignoraram por completo Miguel Vicente.
“Neste momento, temos o Miguel a sair do confessionário. Portanto, não abandonou a casa, ele esteve no confessionário ainda algum tempo. Portanto, continua no jogo“, anunciou Mafalda Castro.
“Acabou de estar horas dentro do confessionário e saiu do confessionário, depois de ameaçar desistir, e nenhum dos colegas reagiu“, acrescentou a apresentadora.
Surpresa com a atitude dos restantes concorrentes ao verem Miguel regressar à casa, Mafalda Castro acrescentou: “Não sei se eles combinaram todos, se é estratégia, se é para não lhe dar palco, canal, mas nenhum dos colegas reagiu, está silêncio na casa neste momento“.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Sondagens apontam quem poderá ser expulso do Desafio Final este domingo [9 de março]
