Big Brother Famosos

Após aviões polémicos, Twitter de Bruna Gomes faz comunicado: “Ataques não foram apenas cruéis…”

Bruna Gomes

Bruna Gomes é das concorrentes mais acarinhadas pelo público e desde a sua entrada na casa mais vigiada do país que tem conquistado os telespectadores.

A jovem influencer brasileira foi surpreendida na passada quinta-feira, 31 de março, com dois aviões negativos, que deixaram Bruna em lágrimas.

Bru quer o Marco, não o Bé” podia ler-se no primeiro avião. “A tua máscara caiu. Decepcionado” dizia a faixa do segundo avião.

A conta do Twitter de Bruna reagiu e emitiu um comunicado a lamentar o ‘ataque’ à jovem influencer e a apoiá-la.

“Hoje a Bru recebeu dois ataques por meio de aviões – para quem não sabe, lá é permitido enviar mensagens para os participantes dessa forma – Não apenas lamentamos as atitudes, mas a falta de carinho com o ser humano.” começou por dizer o gestor da conta do Twitter da jovem influencer.

“Bruna é uma mulher jovem que está se encontrando no mundo como todos nós! Os ataques não foram apenas cruéis, como extremamente incabíveis.” acrescentou.

“Gostaríamos de lembrar que o Big Brother Famosos é um jogo. O envio dos aviões com recados são uma forma de incentivar e apoiar os jogadores e é lamentável que tenham usado este privilégio para agredir alguém lá dentro. Desejamos força pra nossa Bru! Estamos com você!” rematou o gestor da conta de Bruna.

Ora veja:

To Top