António Carvalho e o casal Boa Nova

António Carvalho reage à polémica do casal Boa Nova e atira-se a Cristina Ferreira: "Cristina, faça-nos um favor: demita-se do Big Brother!"

08 Novembro 2022
Deslize para ler mais
08 Novembro 2022

A polémica do casal Boa nova continua a dar que falar, António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ já reagiu e caiu em cima do casal e de Cristina Ferreira.

António Carvalho reagiu à polémica do Big Brother, em que se ficou a saber que o casal Boa Nova mantém contacto com o filho.

O ex-concorrente do daiting show da TVI mostrou-se indignado e não poupou o casal Boa Nova: “Tendo em conta o bem-estar da criança, e após recomendações dos especialistas, foi permitido o acesso controlado dos pais àquela criança. E eu pergunto: mas, afinal, que raio de pais são aqueles esses que têm condições específicas com uma criança e que lhes é recomendado por especialistas para não estarem longe da criança e, mesmo assim, vão para um Big Brother só para ganharem papel e estão-se cagando para a criança!?”, começou por dizer.

“Isso é que é o cerne da questão: pais que sabem que têm um problema com a criança, os especialistas recomendam o não afastamento, nem que seja por videochamada, e mesmo assim vão para um reality onde vão ficar fechados na casa durante não sei quanto tempo. Isso é que é grave” acrescentou Tó Carvalhinho.

De seguida, António Carvalho apontou o dedo a Cristina Ferreira, fazendo-lhe graves críticas: “Sobre o jogo, é fácil. Desde que a Cristina Ferreira tomou conta do barco, o Big Brother é uma burla e uma falcatrua. Assim como o comandante que vê afundar o navio, o treinador que vê o clube a perder, o político que está metido num escândalo, enfim. Cristina, faça-nos um favor: demita-se do Big Brother! Vá embora do Big Brother, porque a única coisa que você trouxe a este Big Brother foi burla, falcatrua, mentiras, manipulação… Não sou eu que o digo, Cristina. As provas estão aqui! Não somos burros. Faça como normalmente se deve fazer: meta o cargo à disposição!”.

Ora veja:

Leia também:

Artigo seguinte