Big Brother

Ângelo Dala sai em defesa do marido de Jandira Dias e acusa-a de ser: “Calculista, medíocre, mentirosa, desumana…”

Ângelo Dala e Jandira Dias

Ângelo Dala faz duras acusações a Jandira Dias depois de ter ouvido a versão do marido da jovem angolana.

Jandira Dias concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha na passada sexta-feira, 2 de fevereiro, onde revelou estar separada do seu marido, sem roupas, sem documentos e sem trabalho.

Ângelo Dala, ex-concorrente d’O Triângulo, reagiu e deixou uma mensagem de apoio a Jandira: “Força! Sempre com a determinação e convicção! És forte e não te preocupes que tudo se irá resolver! Abraço para ti e para a família

No entanto, após ouvir a versão do marido de Jandira, Dala, mostrou-se indignado com a ex-colega e faz-lhe duras acusações.

“Que palhaçada! Ingratidão, oportunismo! Calculista, medíocre, mentirosa, desumana, hipocrisia mais pura! Tem vergonha Jandira! Nem a água que bebes a mereces! Eu já imaginava, desculpa mas é inadmissível!“, começou por dizer o ex-concorrente d’O Triângulo.

Vieste do Cazenda, um dos piores bairros de Angola, quem não sabe que pesquise! Depois do meu story, o senhor Dias [marido de Jandira] veio falar comigo e já falamos desde que terminou O Triângulo. Pois o que hoje li, ouvi do próprio, doeu-me o coração, mas já imaginava (…) Um homem português que te tira do quase nada, que dá-te tudo o que tens, tudo literalmente e emocionalmente, depois tens esse comportamento de quem o céu e a terra dá?!” , acrecentou o ex-concorrente d’O Triângulo.

Nós, homens, sabemos bem o que é dar tudo a troco de nada, a não ser respeito, amor, transparência, fidelidade e felicidade, bem alguns… tal como as mulheres sabem o mesmo e o contrário!”, rematou Dala.

Angêlo Dala fez ainda uma outra publicação onde acrescentou: “É muito, muito desumano o que a Jandira está a fazer. Eu posso ser um gozão, brincalhão, mas há coisas que eu não tolero, que é passar por cima dos princípios e dos sentimentos das pessoas e vitimizar-se”.

Ora veja:

To Top