Este mês, desde o dia 1 ao dia 31 outubro, decorre a campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Ana Catharina, já provou ser uma mulher de causas, e não ficou indiferente à causa do “Outubro Rosa” e no seu Instagram, fez uma publicação para promover esta causa e colocou uma fotografia em que surgia tapar os seios com as mãos.
Aparentemente o Instagram recebeu queixas e ex-concorrente do BB2020 foi censurada e a sua publicação foi removida.
Indignada com a situação a jovem brasileira pesquisou e afirmou ter encontrado em pelo mês de consciencialização do cancro da mama diversas publicações censuradas e retiradas por pensarem que era de cariz sexual. Ana Catharina mostrou a sua indignação sobre o assunto e fez uma nova publicação no Instagram com um vídeo.
No Twitter a jovem também alertou o sucedido e escreveu “fui denunciada por várias pessoas no #Instagram Recebi uma mensagem oficial dizendo que minha conta poderia ser deletada por conteúdo impróprio! Minha publicação do #OutubroRosa foi excluída. Estou correndo risco da minha conta ser deletada. #vergonhainstagram” escreveu Ana Catharina.
Leia também:
- Ana Catharina lança novo video e é elogiada pelos fãs
- Daniel Guerreiro reage às criticas e calúnias de que foi alvo
- Noélia reage aos “ataques” de mãe de Iury aos “Sensatos”
- Jéssica e Pedro Alves separados? Ela deixa desabafo…