Ana Barbosa é uma das concorrentes mais mediáticas da nova edição do Big Brother. A emigrante da Suíça, carrega consigo um passado de dor e sofrimento, marcado pela violência doméstica, abandono e a luta contra o cancro.
A grande tábua de salvação de Ana foi o seu marido, Ricardo Cardoso. O marido de Ana Barbosa esteve à conversa com a TV Mais, e contou a sua história de amor.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Felicidade sobre Ana Morina: “Está a colher o que semeou”
- Susana Dias Ramos e Zé Lopes “arrasam” Rafael
“É a melhor coisa que me aconteceu na vida” afirmou o marido por diversas vezes à revista.
“Conhecemo-nos em Portugal, ainda jovens, depois fomos convivendo ao longo do tempo através de amigos em comum. No início não nos suportávamos” começou por contar.
Ricardo, recordou que quando conheceu Ana, esta ainda tinha namorado, “A minha primeira impressão foi de que ela era uma mulher muito bonita e com uma personalidade muito forte”.
O amor aconteceu, só depois de Ana Barbosa ter emigrado para a Suíça, “Só nos apaixonámos depois quando ela já estava lá”, que acrescentou de seguida: “Quando ela foi para a Suíça, perdemos o contacto, até que um dia quando veio a Portugal, onde eu ainda estava, recomeçámos a dar-nos. O amor foi-se construindo com o tempo“.
Ricardo acabou por emigrar para a Suíça “Emigrei para estarmos juntos”. A 28 de julho de 2013, casaram e fruto da relação tiveram Pilar, que tem um ano e meio.
Ana Barbosa contou com o apoio do marido, para se inscrever no Big Brother,e confessou : “O mais difícil para mim nem é tratar da menina nem ler os comentários negativos. São mesmo as saudades do meu amor“.
Sobre a prestação da esposa, Ricardo mostrou-se orgulhoso e afirmou: “Ela está a ser sincera, divertida e frontal, como é fora da casa. Se pudesse, só eliminava os momentos em que se vai abaixo com as saudades”.
Deste a entrada de Ana Barbosa no reality show que Ricardo toma conta da filha a tempo inteiro, “Foi uma decisão importante e difícil, mas falámos muito do assunto e deixámos tudo muito bem organizado. Até agora está a correr tudo muito bem como planeado, até porque ficar com ela é algo que consigo gerir bem. Ocupa-me mais tempo, mas não é nada do outro mundo”, Ricardo contou ainda que Pilar reconhece a mãe na televisão.