Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa fica em lágrimas após ser confrontada com as imagens da discussão com Pedro Guedes

Ana Barbosa

Na primeira parte da gala desta noite, 8 de maio, os concorrentes assistiram a um primeiro BB Play em que Ana Barbosa foi a grande protagonista.

A concorrente de Genebra foi confrontada com as imagens da discussão com Pedro Guedes, que tanto deram que falar dentro e fora da casa.

Ana Barbosa ficou em lágrimas em direto, ao ser confrontada com as imagens. Por sua vez, Pedro Guedes brincou com a situação e arrancou algumas gargalhadas em estúdio.

Ver assim as imagens entristece-me um pouco ver as minhas atitudes, confesso. Eu sou um pouco emotiva, eu fervo em pouca água e há coisas que eu não consigo tolerar, há coisas que eu fico um pouco triste e uma delas foi ver as imagens dessa forma, especialmente comigo.” disse Ana Barbosa visivelmente emocionada.

“Furacão Barbosa, de repente entrou em ebulição e eu fiquei a olhar ‘What’?” reagiu Pedro Guedes, que acrescentou de seguida: “Até porque quando houve aquele problema ‘Atenção ao material técnico’, era o nosso amigo Leandro que andava a mexer nas torneiras. Foi tipo uma má comunicação, um mau entendimento que fez com que ela ficasse assim”.

Fiquei muito triste porque eu não quero ver a Ana, nem ninguém nesta casa neste formato. Estamos aqui é para nos rir e para nos divertir” confessou o modelo.

“Já passou, já falei com a Ana. Já nos entendemos, já percebi melhor a história dela, já sei porque é que ela chegou aquele ponto, porque é que ficou assim.” acrescentou Pedro Guedes.

“A mulher explode muito rápido, basta por no 5 que ela já está em ebulição. É preciso falar melhor, comunicarmos melhor e quando eu vir que ela está abrir aqueles olhos de furacão eu escondo-me e digo ‘Ai que ainda vou levar na boca'” brincou Pedro Guedes.

Pode ver o momento aqui.

To Top