Casa dos Segredos

Agressão? Marcelo Palma expõe ‘mentira’ de Marisa Susana na discussão com João Ricardo

Marisa Susana

A discussão pelo trevo da sorte ainda não esfriou e no Extra desta noite, Marcelo Palma desmontou a postura de Marisa Susana.

O episódio do trevo continuou a dar que falar no Extra do Desafio Final e Marcelo Palma não deixou a posição de Marisa Susana passar sem análise.

O comentador começou por defender João Ricardo das acusações de agressividade, usando um argumento físico e concreto, que seria impossível conseguir magoar a colega: “O João Ricardo teve uma coisa que ainda abona mais a favor dele, o facto de nunca ter mudado de posição. O João Ricardo esteve sempre deitado. Não há nenhum movimento que possamos considerar brusco, mais agressivo ou intempestivo.”

A análise tornou-se mais dura quando Marcelo traçou um paralelismo com acusações que a própria Marisa Susana já tinha feito a outros colegas: “Muitas das vezes a Marisa Susana já havia apontado ao Pedro Jorge que ele não olhava a meios para atingir os fins.” Marcelo destacou de seguida que Marisa Susana não é coerente, pois tem exatemente os mesmos comportamentos que tanto critica: “Isto foi o que a Marisa fez, porque tinha ali um aliado a tentar ter um privilégio e ela quis ser mais esperta, não é inteligente, é mais esperta que ele e passar por cima dele.”

Na reta final da intervenção, Marcelo revelou que o tema foi debatido nos bastidores do canal e a conclusão foi unânime: “Quando ela diz ao João estas palavras, acho que ela estava a dizer que não olhava a meios. Que não sabe perder.” O remate foi certeiro: “Acho que ela se está a retratar a ela própria.”

Leia também:

To Top