Após ser expulso na gala de dupla expulsão, Afonso fez um balanço positivo da sua participação e distinguiu quem considera o melhor jogador e a pessoa com quem mais se identificou dentro do Big Brother Verão.
Depois da expulsão de Tatiana na gala de dupla expulsão deste domingo, 30 de agosto, Ana Luísa e Afonso ficaram em risco, tendo sido este último a acabar expulso, ficando assim de fora da grande final do Big Brother Verão. No final da gala, o ex-concorrente esteve à conversa com a repórter da TVI e fez um balanço da sua participação.
Afonso mostrou-se grato com o seu percurso, apesar de ter ser sido expulso apenas a 5 dias da grande final: “Saio muito feliz, grato pela oportunidade de ter entrado num programa como este e demonstrado a pessoa que eu sou, se os portugueses acharam que eu não devia ir mais longe, por outros aspetos que eu ainda não sei, está tudo certo.”
Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem será o grande vencedor?
Questionado sobre quem considera merecer a vitória, Afonso distinguiu duas leituras diferentes: “Se fosse como jogador, eu escolheria o Ventura por tudo que ele dá à casa. Se fosse por uma pessoa, a pessoa que mais me identifiquei era o Boris.”
Para terminar, o concorrente deixou uma mensagem de agradecimento aos apoiantes: “Obrigado a todos os portugueses que me apoiaram até aqui. Eternamente grato a vocês. Nunca pensei ser salvo as vezes que fui num programa como este, só vos tenho a agradecer e espero que novas oportunidades surjam. Obrigado a todos”.
Adicionar Cusquices como fonte preferida














