Casa dos Segredos

Adriano Silva Martins aponta potencial vencedor do Desafio Final

Adriano Silva Martins
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Adriano Silva Martins mostrou-se encantado com a evolução de um dos concorrentes do Desafio Final e apontou-o como um potencial vencedor desta edição do reality show.

A prestação de Leandro no Desafio Final tem vindo a conquistar cada vez mais reconhecimento entre os comentadores. Na emissão do Última Hora desta tarde, 12 de junho, o jogo do concorrente foi amplamente elogiado com especial destaque para a forma como gere a inimizade com Pedro Jorge e como se tem afirmado de forma independente no jogo.

Adriano Silva Martins identificou um momento de viragem no percurso do concorrente: “O Leandro tem melhorado muito e, como eu digo sempre, no momento em que começa a olhar para o Pedro Jorge como um igual, ele consegue completamente mudar o chip e acho isso bastante importante.” Para o comentador, a rivalidade entre os dois mantém-se de forma deliberada: “É como na Guerra Fria, identificam-se como rivais ali dentro e não vão abdicar disso.”

O comentador da TVI não tem dúvidas que Leandro é um potencial finalista e apontou como um justo vencedor do reality show: “Cada vez vejo mais o Leandro com possibilidades não só de chegar à final, mas também de ser talvez um possível vencedor deste Desafio Final.”

Isabel Figueira concordou com a evolução de Leandro e considerou que uma reconciliação com Pedro Jorge já não é possível: “Houve uma desilusão e ambas as partes não querem.” A comentadora destacou a versatilidade de Leandro dentro da casa: “Ele consegue picar, consegue provocar, consegue ir a todos na casa. Tem conseguido ser realmente um jogador que me tem surpreendido pela positiva e gosto muito deste Leandro.”

Diana Lopes partilhou do mesmo entusiasmo e considerou que os restantes concorrentes estão a subestimar Leandro: “Acho que finalmente o Leandro voltou a ser um bocadinho daquele Leandro da primeira edição dele do SS9 — leve, irónico, mordaz, que consegue desconstruir qualquer tipo de jogo.” A comentadora aplaudiu ainda a inteligência emocional do concorrente para lidar com mágoas antigas.

Leia também:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top