Big Brother 2021

A previsão dos comentadores para a grande final do Big Brother

Susana Dias Ramos, Zé Lopes e Andreia Filipe

Esta noite, 31 de dezembro, é grande final do Big Brother 2021, Ana Barbosa, António, Bruno, Fábio ou Rui Pinheiro, só um vai levar o grande prémio final para casa.

Os comentadores do Extra do Big Brother, revelaram os seus palpites, para a grande final desta noite.

Acho que vai ganhar o Rui, mas eu nunca acerto, porque as pessoas vão escolher pela educação, pelo bom caráter, não tanto pelo jogo. Quem eu queria que ganhasse era a Ana Barbosa pelo jogo, eu queria uma protagonista. Quem eu acho justo estar no pódio, pelo que deram ao jogo, é o Bruno, o António e a Ana, daqueles cinco foram os que deram mais” começou por dizer Zé Lopes.

De seguida o comentador disse o pódio que para ele seria merecido “Dizendo os cinco pelo que deram ao jogo, o meu pódio seria: Ana Barbosa em primeiro, António em segundo, Bruno em terceiro, Rui em quarto e Fábio em quinto. O que eu queria era: Ana Barbosa em primeiro, Rui em segundo, António em terceiro, Fábio em quarto e Bruno em quinto. O que eu acho que vai acontecer é: Rui em primeiro, Barbosa em segundo, António em terceiro, Bruno em quarto e Fábio em quinto“.

Andreia Filipe também revelou as suas previsões “Eu gostaria que ganhasse, deste leque de jogadores, a Ana Barbosa, acho que realmente foi a pessoa que mais deu ao jogo. Em tempos, também já gostei do jogo do António, ultimamente não tanto. Portanto, não me importaria de dar o segundo lugar ao Rui ou ao Fábio, que ninguém gosta muito, mas eu gosto muito do jogo do Fábio, ele é uma pessoa muito assertiva, que também tem um bom caráter, uma boa educação, não deu tanto ao jogo, é um facto, mas o Rui também não deu tanto se não fosse a Débora, portanto posso precisamente colocar o Rui no mesmo saco do Fábio e, para mim, era também uma pessoa que poderia perfeitamente estar a disputar os primeiros lugares do pódio“.

Seguiu-se Susana Dias Ramos: “Entre o António e a Ana Barbosa, qualquer um deles seria um justo vencedor. Eu acho que o António deu ao jogo, mas a Ana deu-se ao jogo que são coisas diferentes (…). Os outros três, até parece triste, mas não me aquece nem arrefece, o Bruno sim, foi protagonista muitas vezes, o Fábio é um bom menino, mas dizer que me causou algum tipo de sentimento não causou, acho que o Rui teve um bom jogo com a Débora e com o Bruno, ele soube levar duas pessoas sempre ali a par e passo para não parecer o Jardim Botânico“.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top