Não há dúvidas! Primeiros resultados da sondagem revelam quem poderá ficar de fora da grande final do Secret Story 10.
A grande final do Secret Story 10 está marcada para esta sexta-feira, 24 de abril, e esta noite um concorrente vai ficar de fora num Especial que promete ser dos mais tensos desta edição. Ana, Hugo e Liliana estão nomeados e um deles vai ‘morrer na praia’ a poucos dias da gande final.
Fomos espreitar os primeiros resultados da nossa sondagem e os números já apontam uma tendência clara.
Análise dos resultados da Sondagem – 20 de abril
1.º Liliana — 64,87% Liliana lidera de forma absolutamente esmagadora nos primeiros resultados desta sondagem, com quase 65% dos votos para ser salva. Recorde-se que sempre que Liliana esteve nomeada foi salva entre as primeiras posições.
2.º Ana — 27,14% Ana surge em segundo lugar com 27,14%, numa posição que a afasta confortavelmente do perigo de expulsão. Recorde-se que Ana sempre que esteve nomeada foi salva entre as últimas posições, este domingo a concorrente esteve em risco e foi salva em terceiro lugar.
3.º Hugo — 7,99% Hugo surge isolado na última posição com apenas 7,99% dos votos para ser salvo, numa diferença abismal face a Ana e Liliana. Os primeiros resultados apontam-no claramente como o grande favorito a ser expulso esta noite e a ficar de fora da grande final do Secret Story 10. Sempre que Hugo esteve nomeado foi salvo entre as últimas posições, mas recorde-se que Hugo já não está nomeado há muitas semanas.
Recorde-se que a nossa sondagem não é oficial e que os votos que contam são as chamadas telefónicas para os números de cada concorrente ou através da app oficial da TVI. Continuem a participar na nossa sondagem e a fazer-nos chegar a vossa opinião até ao Especial desta noite!

Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição














