“A Pipoca Mais Doce” arrasada após espetáculo de Stand Up

Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, esteve este sábado,10 de outubro, num espectáculo de Stand Up com Hugo Sousa e Nilton, em Guimarães.

A blogger e humorista, partilhou nas suas redes sociais duas fotografias do momento e acabou arrasada.

Obrigada, Guimarães. Que pequena maravilha que isto foi ❤️” escreveu a “Pipoca” na legenda da publicação.

Nas fotografias partilhadas pela blogger podia ver-se um pavilhão cheio de gente, o que revoltou os seguidores, devido à situação actual que nos encontramos do COVID-19 com os números a disparar nos últimos dias.

Imagem publicada por “Pipoca” no seu Instagram

Os seguidores não perdoaram e criticaram a comentadora do Big Brother, “Chocada com a quantidade de gente num recinto fechado e sem nenhum distanciamento. A ser uma foto atual é de uma irresponsabilidade atroz.”, “Que feio. Que grande Irresponsabilidade social. Dos que permitem, dos que realizam e dos que assistem. Um pai não pode assistir ao nascimento de um filho, e esta palhaçada é permitida… Literalmente palhaçada… É simplesmente irracional. Esta como outras que também foram e são estupidamente permitidas… mas esta prima pela falta de consciência, não invente que cumpre as “normas” pois é visível e sabemos bem que não é suficiente. Fica-lhe mal este querer lá saber. Tinha outra ideia da sua dinâmica empreendedorismo-carácter. Pensei que fosse mais equilibrada e com mais noção. Desiludiu.”, “Então um estadio com capacidade para 10x,,não pode estar publico,, e estes artistas,, tudo podem,, não vá soltarem a lingua aos governantes..enfim!!! Nada contra a artista,, que está a fazer pela vida,,, mas contra a hipocrisia e o cinismo que vai reinando no meio de quem nos desgoverna!!!”, ou ainda, “Quem diria que hoje tínhamos batido o recorde de casos num só dia 👀
Daqui a 15 dias falamos ass covid”
são apenas alguns exemplos.

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.