Big Brother

Especialista alerta sobre o “comportamento agressivo” de Luís Gonçalves e condena produção e comentadores do Big Brother

Luís Gonçalves

Susana Areal voltou a alertar sobre o ‘comportamento agressivo’ de Luís no Big Brother e condenou a postura da produção e dos comentadores do reality show.

Susana Areal, especialista em comportamento humano é uma seguidora atenta dos reality shows da TVI. A profiler recorre muitas vezes às redes sociais para comentar os acontecimentos mais marcantes do reality show e fazer uma análise do perfil dos concorrentes.

Este sábado, 26 de abril, a profiler voltou a recorrer às redes para comentar alguns acontecimentos da casa mais vigiada do país que envolvem Luís Gonçalves. Susana Areal voltou a alertar sobre o ‘comportamento agressivo’ de Luís e mostrou-se indignada com a produção e com os comentadores do programa.

“Este é apenas mais um pequeno do excerto do que aconteceu ontem. O Luís pode não ter mau coração, mas se há comportamento agressivo e assustador nesta casa é deste concorrente. Não percebo como os comentadores conseguem comentar as imagens e ignorar o ponto mais grave de todos: a AGRESSIVIDADE com que este concorrente fala com as mulheres.”, começou por dizer a profiler.

“Onde está a coerência? É que queimaram completamente um concorrente por coisas muito menores e a violência é aceite? A Solange deveria fazer o que faz a Adriele, mentir e fingir medo, sim que parece que nos dias de hoje só quem mente é se faz de vítima é defendido pelos comentadores.”, acrescentou ainda.

Pouco depois, Susana Areal voltou às redes e condenou a produção do Big Brother e os comentadores do formato pela postura que têm tido com Luís: “Tenho de demonstrar o meu repúdio pela forma como Produção e Comentadores estão a gerir a presença deste concorrente na casa. Temos um homem, que é ex Forças Especiais e Ex GNR, altamente treinado, com um corpo robusto, sem qualquer tipo de modos ou boa educação, que se dirige a homens e mulheres de forma agressiva, gritando, utilizando gestos bruscos e intimidatórios, desde que acorda até que se deita.”

“Este concorrente não respeita os outros das mais variadas formas/ indo ao WC de porta aberta, escarrando no lavatório enquanto uma colega se maquilha, despindo-se na piscina, insultando, dizendo também ele que lá fora “também fala se vir uma gaja boa”, comendo mais do que deveria e mesmo tendo sido chamado a atenção diversas vezes, continua a afirmar ‘EU AQUI FAÇO O QUE QUISER'”. salientou ainda a profiler.

“Este concorrente manipula os colegas no quarto, ditando a estratégia, manda calar os alisados em plenos directos, interrompe e dita ele o que é dito. Mas o povo come e não vê… e os comentadores? Também não conseguem ver? Estranho.”, rematou Susana Areal.

Ora veja:

Leia também:

To Top