Leomarte passou por duros momentos na sua infância.
Leomarte Freire é concorrente da ‘Casa dos Segredos 8’ e poucas horas depois de ter entrado na casa já deu o que falar e protagonizou algumas discussões com alguns colegas, muitas delas por causa da desorganização da casa.
A revista TV Guia desta semana, conta mais um pouco da história de vida de Leomarte, que pode ajudar a perceber algumas atitudes do concorrente na casa.
Leo, como gosta de ser chamado, apesar da sua exuberância, considera-se “uma pessoa solitária e isolada”. O seu passado ficou marcado pela morte do pai, do qual não tem qualquer recordação, pois este faleceu no mesmo ano em que ele nasceu.
“Não tenho imagens do meu pai, mas as referências que tenho é de um homem exemplar e muito trabalhador”, contou o concorrente do ‘Secret Story’ durante uma entrevista que concedeu ao programa Bem-Vindos, da RTP África.
Aos 6 anos, a mãe de Leo colocou-o num colégio interno de polícias, talvez por o seu pai, ter sido ter dedicado toda a sua vida às autoridades. Mas Leomarte não via o seu futuro passar pela polícia e tentou mesmo fugir do colégio: “Sempre disse à minha mãe que não era aquilo que queria, sempre soube que não era ali que queria estar”.
Apesar de tudo, a família sempre o apoiou e contou com o mesmo apoio quando revelou assumiu a sua orientação sexual: “foi um processo muito lindo” e afirma que contou sempre com “o apoio e a aceitação da família”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Casa dos Segredos: Conheça os concorrentes